MÁRCIA DELLOVO É EMPOSSADA COMO NOVA PRESIDENTE DO ROTARY DE SIMÃO DIAS

Numa solenidade bem concorrida e muito pomposa o Rotary Club de Simão Dias realizou nesta noite de quinta, 29, o ato de posse da sua nova diretoria para o biênio 2015/2016. O Sr. José Brício passou a presidência para a responsabilidade de Márcia Dellovo que a partir de agora terá junto com seus companheiros rotaryanos a missão de prosseguir os trabalhos nesta importante e reconhecida mundialmente instituição fraterna.

Durante o ato, foram expostos vídeo das ações do Rotary de Simão Dias na gestão de José Brício além de informações do intercâmbio que a jovem Isis fez com outras famílias na Austrália. Um painel fotográfico também mostrava a dimensão de ações desenvolvidas pelos rotaryanos neste último ano.  A família Rotary vem crescendo também no quesito associados e ontem tomaram posse mais dois membros: César Valadares e Heraldo Castanha.

Várias autoridades estiveram prestigiando com suas presenças dentre eles o prefeito de Simão Dias, Marival Santana, promotor Dr. Ricardo Sousa além do Governador do Rotary de Sergipe, Distrito 4390, José Bonifácio. A solenidade contou ainda com a vinda de membros de Rotary de outros municípios a exemplo de Lagarto, Itabaiana e Frei Paulo, do recém-empossado Cícero Dias. Jovens do Rotarct de Simão Dias e Lagarto também marcaram firme e destacável presença assim como os conselheiros tutelares de Simão Dias.

Nesse novo ano rotaryano  como sempre um novo tema é apresentado para ser difundido e trabalhado em prol dos mais necessitados: “Seja um presente para o mundo”. Esta é a segunda vez que Márcia assume a presidência do Rotary de Simão Dias, além dela a nova diretoria é formada por José Brício (vice), Elisângela (1ª secretaria), Jaqueline (tesoureira) e Rosa (protocolo).

Informações: Portal Edelson Freitas

4 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade