MALHADA DOS BOIS: BANDIDOS FAZEM PM REFÉM, ATERRORIZAM E ASSALTAM PONTO BANESE

Moradores do município de Malhada dos Bois ainda estão assustados com a ação de seis marginais que assaltaram um ponto Banese na manhã desta terça-feira (01).

O que chamou a atenção dos moradores, foi a ousadia dos bandidos que durante o assalto, fazerem um policial militar refém, e com uma arma apontada para sua cabeça, o levaram até o Ponto Banese onde realizaram o assalto.

As informações passadas por populares são de que já dentro do ponto Banese, os marginais agiram de forma dura, com ameaças e provocando terror ente os presentes, já que os elementos ameaçavam a todo momento matar o policial, chegando a efetuar alguns disparos para o alto na intenção de amedrontar quem estava no local e também facilitar o assalto.

Para fugir os seis marginais usaram um veículo Chevete que estava estacionado próximo, e logo em seguida o abandonaram na saída da cidade, já que um outro veiculo, um Celta de cor prata, os aguardava para continuar a fuga.

Policiais do GATI e 2º Batalhão da Polícia Militar estão realizando buscas na região na tentativa de encontrar os suspeitos.

Informações: Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade