MAIS UMA CARRETA COM CARGA DE MILHO TOMBA ENTRE SIMÃO DIAS E PINHÃO!

Na tarde desta terça – feira, a Companhia Estadual de Polícia Rodoviária (CPRV) foi acionada para comparecer na rodovia que liga Simão Dias a Pinhão, trecho não muito distante do Assentamento Vaza – Barris, onde uma carreta carregada de milho acabou tombando. Esta é a segunda ocorrência registrada praticamente no mesmo lugar, envolvendo veículo com carga de milho em menos de uma semana.

Após perder o controle, a carreta bitrem tombou numa curva. De acordo com Roberto que atua no SAMU, as 3 vitimas foram resgatadas pelo SAMU, sendo duas vitimas que ficaram na UPA de Simão Dias, e outra vítima que foi protocolada para preservar a integridade física do mesmo, e encaminhado para Lagarto, mas o mesmo em nenhum momento perdeu sua consciência, nem houve fator de risco eminente de morte.

A terceira vítima do capotamento da carreata bi-trem na saída de Simão Dias para Pinhão, não estava em estado grave, nem tão pouco foi removido para Aracaju, e sim para o Hospital Regional de Lagarto,

Segundo informações da CPRV, o veículo de placa HZX 5664/SE, é procedente do município de Simão Dias.

Colisão na entrada da cidade

Nas primeiras horas da manhã de hoje, 8, uma colisão ocorreu nas proximidades da estátua do vaqueiro Simão Dias. A batida envolveu um carro e o ônibus da empresa Voyage. Nada de muito grave foi registrado, porém a colisão resultou em danos materiais. Policiamento esteve no local.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade