MAIS UM HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM BARRAGEM DO POVOADO SÃO JOSÉ!

Pelas características, trata-se de uma execução a morte de João Leno Santana, 23, cujo corpo foi encontrado, crivado de balas, na tarde da quarta-feira, 31, em uma estrada no município de Poço Verde, distante 145 km de Aracaju.
Populares encontraram o corpo por volta das 15h, estirado numa estrada que dá acesso à barragem do povoado São José.

De acordo com informações do soldado John Lenon, da 4ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, foram disparados vários tiros que atingiram a vítima na cabeça e também no tórax, característica de um crime de execução, na ótica do soldado.

Os primeiros levantamentos realizados pela PM indicam que João Leno Santana tinha envolvimento com o crime na cidade e estaria chefiando uma suposta quadrilha articulada para praticar roubos e também com envolvimento com o tráfico de drogas. Há suspeita que o crime tenha sido consequência de desavenças entre grupos rivais que lutam pelo domínio do crime na região.

João Leno residia numa comunidade conhecida como Chique-Chique, na cidade de Poço Verde e já tinha passagem pela Delegacia de Polícia, acusado por prática de roubo. O corpo foi removido do local, onde teria ocorrido o crime, e chegou ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, na madrugada desta quinta-feira, 1º.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade