“LISTA DA MORTE” ASSUSTA MORADORES DE POÇO VERDE!

Uma lista contendo nomes de pessoas que supostamente estariam marcadas para morrer deixou a população poçoverdense apreensiva e temerosa. A relação foi deixada afixada na parede de uma unidade escolar com denominações de várias pessoas da cidade de Poço Verde. O comentário é enorme na cidade e muitas das vezes ocorrem especulações. A lista contém 19 nomes dos quais 3 já apareceram mortos a tiros nos últimos 10 dias. A polícia local já apura os fatos e realiza investigações para saber a autoria do lista e sua autenticidade. Ainda de acordo com informações policiais a relação contém nomes de pessoas supostamente ligadas ao mundo do crime, alguns deles menor de idade.

Bookmark e Compartilhe

3 Comentários Quero comentar!

  • q mundo é esse q estamos?senhor dai_nos a paz

    Comentário by quero paz — 7 de novembro de 2012 @ 13:06

  • Essa Cidade é muito periigosa já estive nela algumas vezes, meu sogro que mora no sitio já foi assaltado 25 vezes, não tem mais nem uma garrafa de café,um botijão,levam absolutamente tudo.

    Comentário by leda — 20 de dezembro de 2012 @ 11:07

  • mortos

    Comentário by darlan — 9 de abril de 2014 @ 23:30

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Dados do Autor

Edelson Freitas

Radialista (há quase 17 nos) e apresentador do programa Tropical Notícias da rádio Tropical FM de Simão Dias/SE. (www.tropicalfm104.com.br). Como profissional da imprensa meu objetivo é levar a informação para os internautas/leitores no sentido de deixá-los mais atualizados e sempre priorizando a prestação de serviço, principal fator da comunicação.

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade