JOVEM É MORTO A TIROS E OUTRO FICA FERIDO DURANTE MADRUGADA EM SIMÃO DIAS!

Madrugada movimentada em Simão Dias no sentido de festas e violência. A Polícia Militar estava numa diligência num evento que acontecia na zona rural quando foi informada que um homicídio por arma de fogo tinha ocorrido na cidade. A viatura retornou e ao chegar se deparou com o corpo de um jovem abatido a tiros na Rua Zacarias de Carvalho, próximo ao Centro de Convivência, nas imediações onde estava acontecendo uma seresta.

Adriano Nascimento Santos, 19 anos, foi assassinado com três tiros, sendo um no peito esquerdo, outro no quadril e um de raspão no braço. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava acompanhada de outro homem de pré – nome Danilo que foi atingido por disparo, foi para a Upa onde horas depois se evadiu do local. A Delegacia de Simão Dias confirma que o crime já está elucidado e já dispõe de dados sobre a  motivação e autoria do crime.

Ainda de acordo com dados policiais, 3 testemunhas foram ouvidas na manhã deste domingo (8) e a vítima não possuía passagens pela polícia. A Polícia Civil promete novidades sobre o caso nas próximas horas.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade