JOVEM É MORTO A TIROS DE PISTOLA NO INÍCIO DA MANHÃ; ITABAIANA CHEGA A MARCA DE 35 ASSASSINATOS

O jovem Alielson de Jesus, de 28 anos de idade, foi assassinado por disparos de arma de fogo no início da manhã desta sexta-feira, 19, na Av. Percílio Andrade, em Itabaiana, próximo a um estabelecimento comercial. O município chega a marca de 35 assassinatos no ano de 2017.

Alielson era ex-presidiário, mas atualmente trabalhava como descarregador de caminhão no Mercadão Hortifrutigranjeiro de Itabaiana. A maioria dos disparos acertaram a cabeça de Alielson, que faleceu no local.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo. Somente até meados de maio, seis homicídios aconteceram em Itabaiana. O assassinato de Alielson é o terceiro desta semana. No total, 35 homicídios já foram registrados no ano de 2017.

Informações: Itnet

Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Dados do Autor

Edelson Freitas

Radialista (há quase 17 nos) e apresentador do programa Tropical Notícias da rádio Tropical FM de Simão Dias/SE. (www.tropicalfm104.com.br). Como profissional da imprensa meu objetivo é levar a informação para os internautas/leitores no sentido de deixá-los mais atualizados e sempre priorizando a prestação de serviço, principal fator da comunicação.

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade