JOVEM É ASSASSINADO APÓS CAVALGADA NO INTERIOR DE SERGIPE! EM POÇO VERDE, MULHER É VÍTIMA DE HOMICÍDIO

Mais uma festa no interior termina em tragédia. O jovem Vitor Maycon de Araújo Rolemberg, 19, foi morto a tiros em uma estrada que liga os municípios de Cedro de São João e Telha. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, o jovem teria participado de uma cavalgada em Cedro e acabou baleado, por volta das 18h40 deste domingo, 26, quando retornava para casa.

De acordo com informações do sargento Osvaldo, da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava com outros amigos, todos montados em cavalos. “Ele se distanciou um pouco do grupo e os amigos só ouviram os tiros, quando perceberam, ele já estava caído”, conta o sargento. Os autores do crime fugiram e ninguém informa como eles se aproximaram da vítima.

O corpo chegou ao IML às 1h40 desta segunda-feira, 27, e as investigações terão continuidade na polícia civil. Conforme o sargento, o jovem já tinha tido passagem pela polícia, acusado de envolvimento em furtos e roubos na região de Propriá.

Outros assassinatos

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 10 assassinatos no final de semana, cuja maioria dos crimes aconteceu no domingo, 26. Em Aracaju, foram assassinados Edmilson Pereira dos Santos, 42, vítima de arma branca, crime ocorrido na rua 13 do Loteamento Jardim Senhor do Bonfim, no bairro Santa Maria, e Joseildo dos Santos, 18, também com arma branca, no Terminal Luís Garcia [rodoviária velha], no centro da cidade.

Em Poço Verde, a vítima de homicídio foi uma mulher: Josefa Alcione Tintino de Jesus, 36, atingida por tiros na frente da casa de número 70 da rua Balbina Barros de Araújo. Carlean Reis da Silva, 24, foi morto com golpes de arma branca, crime ocorrido em Tobias Barreto em frente a uma escola municipal no povoado Jabiberi, enquanto Yam Silva Souza, 22, foi morto em Lagarto, também vítima de arma branca. Estes crimes também ocorreram no domingo, 26.

No sábado, 25, foi registrado um homicídio, tendo como vítima John Lenon Nascimento dos Santos, 18, atingido por tidos no município de Nossa Senhora do Socorro.

Na sexta-feira, 24, ocorreram três assassinatos: dois em São Cristovão e um em Canindé do São Francisco. Em São Cristovão, foram assassinados Douglas Maciel dos Santos, 15, vítima de arma branca, e Douglas Conceição, 20, alvejado por tiros. Em Canindé, Givanildo Alves dos Santos, 38, foi morto com golpe de arma branca.

Por Cássia Santana/Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade