INFORMAÇÕES DA POLÍCIA SERGIPANA RESULTAM EM TENTATIVA FRUSTRADA DE ROUBO A BANCO NA BAHIA

Informações da Polícia Civil de Sergipe repassadas para polícia baiana nessa sexta-feira, 2, impossibilitou o roubo a uma agência bancária do Banco do Brasil, na cidade de Novo Paraíso, Bahia, distante 330km de Salvador.

De acordo com o diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), delegado Jonathas Evangelista, a polícia sergipana estava realizando uma investigação quando recebeu uma denúncia informando que um grupo tentaria explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Ponto Novo, durante a madrugada dessa sexta-feira. “Ao receber a denúncia, repassamos a informação para polícia civil baiana, que acionou a polícia militar e obtiveram êxito em frustrar a ação”, relatou.

Na ação, dois integrantes do grupo morreram e um foi preso no hospital. Segundo informações da Delegacia Territorial da cidade, por volta das 3h, cerca de 20 homens fortemente armados chegaram no município para roubar a agência do Banco do Brasil, que fica na praça Leônidas Freire. Conforme a polícia, o bando que chegou na cidade em vários carros de passeio e motocicletas se dividiu em dois grupos. Enquanto uma parte foi em direção ao banco para efetuar a explosão, o restante foi para a frente do quartel da Polícia Militar e da delegacia, que ficam na mesma rua.

Os policiais então reagiram e, com o apoio da Companhia Militar de Semiárido (Caatinga), trocaram tiros com os bandidos que estavam com armamento pesado, como fuzis, pistola e espingarda. Além das duas pessoas que morreram no local, outros três criminosos ficaram feridos, mas conseguiram fugir com o restante do grupo. Ainda segundo a delegacia, os bandidos fugiram em direção à cidade de Saúde.

A quadrilha não conseguiu efetuar a explosão no banco. Algumas bananas de dinamites foram encontradas na agência. A Polícia Civil, que investiga o caso, realiza buscas na região.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade