IML: SEIS HOMICÍDIOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS EM SERGIPE

O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis homicídios nas últimas 24 horas. Três foram praticados com uso de arma branca. Conforme os dados do IML, dois crimes aconteceram no Mosqueiro, região da Zona de Expansão de Aracaju [as duas pessoas mortas foram vítimas de arma branca].

A última morte foi registrada no município de Nossa Senhora do Socorro. O corpo do sexo masculino chegou na manhã desta quinta-feira, 3, e está sem identificação oficial. Ele foi alvejado por tiros e chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro. A ficha do hospital consta que a vítima seria Bruno dos Santos, mas o IML aguarda a família para fazer a identificação oficial.

Também foram assassinados Wilton dos Santos, 22, crime ocorrido no Povoado Escurial, no Mosqueiro, Antonio dos Santos, 34, também no Mosqueiro [ambos vítimas de golpes de arma branca], José Amadeu dos Santos, 49, vítima de arma de fogo em Tobias Barreto, o adolescente Lucas dos Santos Silva, 17, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), também alvejado por tiros, e Paulo Jorge Soartes, 25, vítima de arma branca no município de Maruim.

O IML também registrou a morte de Ricardo Porto Aragão, 35. Ele transitava na avenida Tancredo Neves e acabou envolvido em uma colisão com um ônibus. O corpo chegou ao IML a 1h15 da madrugada desta quinta-feira, 3.

Informações: Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade