HOMEM QUE MATOU MENINA EM BREJO GRANDE É PRESO

O homem que teria estuprado e matado a menina Luciele Matias Correia, de apenas seis anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 29, na cidade de Brejo Grande. Wellington dos Santos é primo da criança e confessou o crime. O corpo da criança foi encontrado dentro de um rio e amarrado com uma pedra.

De acordo com informações da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar, a polícia de Brejo Grande chegou até Wellington através de denúncia anônima. Ele foi preso em sua própria residência e levado à Delegacia de Brejo Grande, onde confessou que matou a criança. A PM divulgou um vídeo no qual Wellington alega que foi obrigado por outros homens a cometer o crime. Por causa da repercussão do fato, o suspeito foi levado para a Delegacia de Neópolis.

A prisão de Wellington surpreendeu a família da vítima. De acordo Jones Santos, que é pai adotivo da criança, o suspeito tinha proximidade com a menina e com todos os familiares. “A gente nem desconfiava dele. Ele morava aqui próximo, jogava sinuca aqui direto e todo dia conversava com a menina”, conta. “Quando eu procurava pela menina, eu vi quando ele passou com uma foice na mão, mas nem desconfiei. Ela falou com a gente e saiu andando com se nada tivesse acontecido”, diz o pai adotivo em tom de revolta.

Ainda muito abalado, o pai biológico da criança, Luiz Lopes, que estava no Instituto Médico Legal (IML) à espera da liberação do corpo, aceitou conversar com a equipe de reportagem do Portal Infonet. “Ele se declarou e eu espero que fique preso. O pior é que vai preso hoje, mas caso se comporte bem, em breve é solto. Seria muito doloroso ver esse sujeito de novo circulando por aí. Estou aqui sem saber o que é fome, sede, só quero que a justiça seja feita”, desabafa.

O corpo de Luciene Matias já foi liberado pelo IML.

Por Verlane Estácio do Portal Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade