HOMEM PROCEDENTE DE SIMÃO DIAS MORRE APÓS CAIR DE COQUEIRO E CORPO É RECOLHIDO POR FUNERÁRIA SEM PASSAR POR EXAME DE AUTOPSIA

Por volta do meio-dia de quarta-feira, dia 28, um homem de prenome Alex, 30 anos, subiu em um coqueiro para fazer a retirada dos frutos e alguns minutos depois foi encontrado por populares caído embaixo da árvore.


O fato ocorreu em uma propriedade no povoado Bom Jardim, zona rural de Itabaiana (SE), inclusive o proprietário do terreno localizou o acessório de segurança utilizado pela vítima ainda preso ao tronco do coqueiro.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi imediatamente acionado e quando os paramédicos chegaram ao local constatou-se que o mesmo já estava sem os sinais vitais.


Diante da constatação do óbito, o médico que atendeu o caso orientou que a polícia fosse comunicada da ocorrência, segundo informações passadas pelo diretor do SAMU estadual 192, Jardel Mitermaia Chagas.


Entretanto, como a Polícia Militar e nem mesmo a Polícia Civil compareceu ao local do fato, funcionários de uma funerária de Simão Dias (SE) recolheram o corpo e levaram-no para a residência da família no povoado Mato Verde, zona rural do município simão-diense, de onde a vítima era natural.


O homem trabalhava vendendo água de coco, atualmente estava residindo na região da Invasão de Itabaiana e de acordo com informações de familiares, era portador de epilepsia. Na manhã desta quinta-feira, dia 29, o corpo foi enterrado sem mesmo ter passado pela autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

 Informações: Site de Gilson de Oliveira (www.gilsondeoliveira.com.br)

idoso queda coqueiro Itabaiana Sergipe idoso queda coqueiro Itabaiana Sergipe

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade