HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACA EM POÇO VERDE!

Um homicídio por arma branca aconteceu na tarde deste sábado (17), na Travessa de Dezinho, conjunto Antônio Carlos Valadares, na cidade de Poço Verde.  A vítima se trata de Josevânio Rocha da Mota, 28 anos que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Seu irmão, José Santana da Mota teve melhor sorte e embora tenha sido esfaqueado,  foi socorrido e se recupera bem. Os rapazes estavam na frente da residência do pai quando foram surpreendidos por um elemento que desferiu vários golpes de faca nos dois. A polícia local já tem o nome do autor do crime. A Polícia Militar efetuou várias rondas, mas ainda não conseguiu prendê-lo.

Bookmark e Compartilhe Tags:,

10 Comentários Quero comentar!

  • Que horror colocar foto de gente morta dessa maneira. Acho que crianças visitam esse site.

    Comentário by A.L. — 18 de dezembro de 2011 @ 16:04

  • que horror a humanidade esta perdendo a fé em deus até quando vai continuar isso
    meu deus estamos muito triste com tanta violençia no mundo !!
    justiça seja feita confio na poliçia

    Comentário by lizete — 19 de dezembro de 2011 @ 15:57

  • nos ficamos todos a perguntar, o homem trabalhador josevanio foi morto em pleno dia, deixou 02 filhos menores,que vai passa o natal sem o seu pai, que vai ver 2012 chegar e o papai simplesmente morto e ate agora o criminoso está solto, ate quando iremos ver este tipo de situação? fico triste com a justiça já que o criminoso saio do fragrante tal vez nem vá mais para a cadeia, é lamentável este tipo de situação,

    Comentário by m. p. — 22 de dezembro de 2011 @ 17:27

  • que orror ver essa situacao na cidade de pocoverde. uma cidade que a poucos tempos atras era calma pois fico bastante triste em ver um colega morrer desa forma. pesso que nossos governates tomem as cabives providencia. porque se nao tomarem pocoverde daqui a alguns anos serar tomado pela criminalidade e teremos a seguda rossinha ode a primeira fica no estado do rio de janeiro.

    Comentário by rodrigo de poco verde — 22 de dezembro de 2011 @ 23:23

  • nossa tó pasma pelo o q ta acontecendo nessa cidade utimamente anda acontecendo barbaridades é tao piquena mais tambem tao boa de se viver só q do jeito q ta indo vai ser tomada pela criminalidade isso nao pode acontecer.quando é q vamos ter paz nesse mundo?fia a pergunta no ar!

    Comentário by whislania — 19 de janeiro de 2012 @ 3:10

  • isso foi um absurdo, esse homem não merecia esta morte trágica’

    Comentário by Mônica Rafaella — 14 de maio de 2012 @ 22:24

  • essa foto era pra estar em filme de terror e nao na net.Adelsom olha o que coloca na net.

    Comentário by adriana — 30 de janeiro de 2013 @ 0:15

  • Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
    Mateus 24:12
    este é o resultado de tanta violência o aumento da maldade e a falta de amor ao próximo.

    Comentário by Luiz Alberto — 28 de agosto de 2013 @ 10:17

  • Meu deus onde vamos parar uma cidade pacata e hoje ver em uma situação dessa é lamentavél isso, cadê os governantes desse lugar?

    Comentário by joana — 30 de agosto de 2013 @ 21:22

  • poxa tava pesquisando uma foto da cidade pra postar no meu face e caiu de cara nesse homicidio que coisa horrivel esse paiz ta entrege ao crime sem falar no estado de sergipe

    Comentário by marcos chagas — 8 de janeiro de 2014 @ 2:07

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Dados do Autor

Edelson Freitas

Radialista (há quase 17 nos) e apresentador do programa Tropical Notícias da rádio Tropical FM de Simão Dias/SE. (www.tropicalfm104.com.br). Como profissional da imprensa meu objetivo é levar a informação para os internautas/leitores no sentido de deixá-los mais atualizados e sempre priorizando a prestação de serviço, principal fator da comunicação.

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade