HOMEM DE 63 ANOS MORRE VÍTIMA DE ARMA BRANCA EM POÇO VERDE

Vítima de latrocínio

Um homem de 63 anos foi morto por arma branca no município de Poço Verde. O fato aconteceu na última segunda-feira, dia 20, no povoado oiteiros.

A vítima foi Pedro Joaquim dos Santos, 63 anos, que foi morto em um sítio de sua propriedade. Segundo informações passadas pelo sargento Da Silva da 4ª Companhia do 7º Batalhão, todas as manhãs a vítima se deslocava até a sua propriedade para dar de comer aos animais.

“Segundo familiares disseram que toda manhã ele ia ao sítio dar de comer aos cachorros, quando deram por falta dele e ao chegar o encontraram morto. As casas são afastadas do sítio e se ele pediu socorro ninguém ouviu”, conta o sargento.

Ao chegar no imóvel, os policiais encontraram a vítima morta em frente ao sítio e com dois cortes na região superior do crânio e nas costas. A polícia acredita que a vítima pode ter sido vítima de uma facãozada ou foice. Até o momento ninguém foi preso.

A polícia solicita que se alguém saiba de alguma informação que leve ao paradeiro do suspeito que entre em contato com o disque-denúncia da Polícia Civil pelo 181.

Por Aisla Vasconcelos/Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade