HOMEM CONTA DETALHES DO ASSASSINATO DA MULHER EM SIMÃO DIAS

William de Jesus, de 29 anos, confessou o crime (Foto: PC)

O delegado do município de Simão Dias conseguiu desvendar a morte de uma jovem, de 19 anos. Josefa Gabriela Santana foi encontrada sem vida em uma ribanceira, localizada às margens da rodovia João de Matos Carvalho, na saída do município sergipano. O fato foi mostrado pelo Portal Infonet.

Na tarde de hoje, 24, a equipe do Portal Infonet conversou com o delegado responsável pelo caso. De acordo com Fábio Alan Pimentel a vítima foi enforcada e jogada de uma ribanceira, em uma altura de quatros metros. O delegado conta que ao ser preso, o suspeito identificado como William de Jesus, de 29 anos, contou os detalhes do crime.

“Ele disse que ela foi a casa dele para um programa e chegando lá, a vítima recebeu R$10, mas na hora de prestar o serviço teria se recusado. Houve luta corporal, inclusive na casa do William de Jesus, conhecido como Neguinho da 13 foi encontrada uma camisinha aberta, mas sem sinal de uso. Ele confessa que sufocou a vítima, deu um golpe e depois jogou o corpo de uma grota de aproximadamente quatro metros”, diz o delegado acrescentando que na casa do suspeito foram encontrados objetos quebrados.

O suspeito, que trabalhava como segurança, permanece preso em flagrante na delegacia da cidade. “Durante o depoimento ele se mostrou muito arrependido, mas disse que antes da vítima chegar tinha consumido dois litros de vodka. Após o crime ele foi beber mais e chegou a confessar o crime para um amigo. Este amigo também será ouvido. Os parentes da jovem também serão ouvidos até quarta-feira [26]”, fala.

Por Kátia Susanna/Portal Infonet

A vítima tinha 19 anos (Foto: Site Edelson Freitas cedida para o Portal Infonet)

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade