GRUPO DE PISTOLAGEM SUSPEITO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS É DESARTICULADO EM LAGARTO

Uma investigação coordenada pelos agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia de Simão Dias com a participação dos agentes da Delegacia Regional de Lagarto, Grupo  Especial de Repreensão e Busca ( Gerb), Grupo de Ações Táticas ( Gati), visou cumprir na manhã de sexta-feira, 5, quatro mandados de prisão em desfavor de Izaltino Santos Melo, 41, Diego Santos, 29, Robson Pereira Cruz, 25 e Rosana Baldoino dios Santos, 45, pelo crime de homicídio qualificado. O fato ocorreu no município de Lagarto, a 75 km da capital.

Conforme informações do delegado Fábio Alan Pimentel, a operação visou cumprir mandados de prisão a qual os indivíduos faziam parte de uma quadrilha que atuava no interior do estado.  “ Mediante as investigação, localizamos Izaltino no povoado Mariquita e Diego no povoado Olhos D’agua, ambos no município de Lagarto. Os indivíduos vieram a óbito em confronto com os policiais”, informou o delegado. Fábio informou ainda que a dupla eram os pistoleiros do grupo.

No bando, Rosana tinha a função de intermediar os pistoleiros para matarem os desafetos, e Robson era o responsável por guardar as armas.

Informações e fotos: SSP/SE

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade