GRAVE COLISÃO DE MOTOS RESULTA EM MORTE DE JOVEM EM SIMÃO DIAS!

A tragédia já era esperada. Depois de várias colisões no desvio para o Conjunto Caçula Valadares, eis que acontece a fatalidade.  Era por volta do meio dia deste domingo, quando duas motos colidiram e os condutores sofreram graves ferimentos. José Lucas de Jesus, 19 anos, vinha no sentido Lagarto-Simão Dias, conduzindo uma CG Vinho, de placa NVJ 0515 – Lagarto/SE quando se envolveu em colisão com Josefa Manuela de Oliveira, 20 anos, que estava numa  CG preta de placa NVK 5089 – Simão Dias/SE. A colisão aconteceu na frente de uma panificação. As duas vítimas ficaram por um bom tempo deitadas ao chão,  a espera de socorro. Segundo populares, o rapaz demonstrava ter sofrido menos com o impacto. Visivelmente, a jovem agonizava a espera de atendimento médico. Lucas foi levado por um veículo particular para a UPA onde foi constatado hemorragia interna e consequente óbito. O SAMU demorou a chegar no local e  a ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) é quem fez a remoção da vítima para a referida unidade de saúde, onde instantes depois, foi transferida via SAMU para outro hospital de melhor suporte.


Bookmark e Compartilhe

5 Comentários Quero comentar!

  • [...] informações e fotos do acidente, clique aqui. Notícias Relacionadas:GRAVE COLISÃO DE MOTOS RESULTA EM MORTE DE JOVEM EM SIMÃO [...]

    Pingback by MORRE SEGUNDA VÍTIMA DE ACIDENTE EM SIMÃO DIAS! | Edelsonfreitas.com - Seu portal de Notícias — 9 de setembro de 2011 @ 18:48

  • edelson aqui quem vos fala é seu amigo jose raimundo de nova mutum mato grosso. há coisa aí em simão dias esta terrivel quantas vidas seífadas em tão poucos dias espero em deus que mude esse quadro lametavel fico triste em saber quantos conterrâneos perdendo há vida demais quero agradecer-te pelo seu programa informativo na rede mundial de computadores aqui eu estou bem graças há deus lembranças há todos meus conterrâneos e minha familia especialmente…

    Comentário by José Raimundo — 18 de abril de 2012 @ 0:14

  • edelson SO MORRE PESSOA Q EXISTEM EM SIMÃO DIAS ,PQ EU ANDO A PE AI EM SIMÃO DIAS POR MOTIVO DE TANTA MOTOS E PESSOA S DIRIGINDOS SEM CONDIÇÃO DE PILOTAR UMA MOTO SEM CARTEIRA SEM DOCUMENTO ,,COMO PODE DUAS MOTOS NESSA AVINIDA SE ENCONTRAR DE FRENTE E MUITO BURROS DESCULPA SIMÃDIENSSE FICO TRISTE DE VER ISSO ACIDENTE E MORTE POR Q AI NÃO TEM ATENÇÃO E NEM TRANSITO,RUIN MESMO ENTÃO ANDO A PÉ AI Q EU CHEGO AI. EM SIMÃO DIAS ATE o de menor anda de moto E EMPINA MOTOS,E PENA QUE MOTO MATA MESMO e os pais e que sofre e mãe, GRATO são páulo

    Comentário by arlando — 19 de julho de 2012 @ 1:04

  • O PAINEL DA MOTO TRAVOU A 140KMH, ENTAO JA SABEMOS QUEM PROVOCOU O ACIDENTE, TOMARA QUE NAO TENHA SIDO O OUTRO MOTOCICLISTA A VITIMA FATAL.

    Comentário by NELSON SANTANA — 19 de agosto de 2012 @ 12:38

  • realmente é muito triste observar tantos jovens perdendo a vida. mas espero em Jeová Deus e em seu filho Jesus Cristo, e tenho certeza, que um dia, toda essa situação irá mudar definitivamente, e, para sempre!
    Salmos capítulo 37: versículos 9-11 e 29 desejo felicidades a todos.

    Comentário by reinaldo costa — 20 de maio de 2014 @ 21:04

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Dados do Autor

Edelson Freitas

Radialista (há quase 17 nos) e apresentador do programa Tropical Notícias da rádio Tropical FM de Simão Dias/SE. (www.tropicalfm104.com.br). Como profissional da imprensa meu objetivo é levar a informação para os internautas/leitores no sentido de deixá-los mais atualizados e sempre priorizando a prestação de serviço, principal fator da comunicação.

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade