GRAVE ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA E QUATRO FERIDAS EM LAGARTO!

Reginaldo Oliveira de Santana

Um grave acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (30) no trecho do povoado Quilombo, da Rodovia Lourival Batista, em Lagarto. As informações dão conta de que uma pessoa morreu e mais quatro ficaram feridas no acidente que envolveu dois carros e sete pessoas.

Segundo  informações, um veículo modelo Toyota Hilux, de placa NMP 9649, tentou realizar uma ultrapassagem quando bateu de frente com um Volkswagen Gol, placa IAK 4168. Com o impacto, uma das vítimas, Reginaldo Oliveira de Santana, conhecida como Regi do Capim Duro, de 69 anos, que seguia no Gol, não resistiu e morreu na hora. Seu filho, Genivaldo Souza de Santana, conhecido como Galego, que conduzia o carro, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital.

Cinco pessoas seguiam dentro da Hilux. Duas foram liberadas e três sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao HRL. Elas são moradoras de São Luís (MA) e estavam em Lagarto por consequência do aniversário da mãe de uma delas, que mora na Colônia Treze, mais precisamente na Pista do Açu.

Foram necessárias três viaturas do SAMU para socorrer os quatro feridos, um do Gol e três da Hilux. A outra vítima do Gol morreu no local. Seu corpo ficou dentro do carro esperando a chegada do IML. Corpo de Bombeiros e militares da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) também estiveram no local do acidente.

Os dois que seguiam no Gol eram da cidade Fátima, na Bahia, e para onde seguia a viagem. Regi do Capim Duro era ex-vereador do município e exerceu cinco mandatos, sendo o último finalizado em 2008. Ele deixa esposa e dez filhos. Informações e fotos: Portal Lagartense.

2 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade