GERENTE DO BANESE DE AREIA BRANCA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE

No final da tarde desta segunda-feira, dia 19, um grave acidente de trânsito vitimou o condutor de uma motocicleta Kawasaki, modelo Ninja ZX-2R, identificado preliminarmente como Robson.

A ocorrência foi registrada na altura do Km 34 da BR-235, próximo ao presídio do município de Areia Branca, Agreste de Sergipe, ocasionando lentidão no trecho.


acidente BR-235 Areia Branca SergipeRobson deixava a cidade de Areia Branca, onde trabalhava na agência do Banese como gerente, e seguia no sentido à Itabaiana (SE) quando colidiu na traseira de um caminhão, inclusive uma colega de trabalho que também estava saindo da mesma agência bancária foi testemunha ocular do acidente. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


acidente BR-235 Areia Branca SergipeDevido ao impacto da colisão, o motociclista foi lançado às margens da rodovia ocasionando graves lesões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi imediatamente acionado e apesar de inúmeras tentativas de reanima-lo, ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no local.

O caso também foi acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), através da Unidade Operacional de Itabaiana, onde foi providenciado o isolamento da cena para posterior periciamento.


Informações: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade