FRENTE FRIA AVANÇA PELO LITORAL DA BAHIA E HÁ POSSIBILIDADE DE CHUVA RÁPIDA EM ARACAJU

Uma frente fria permanece no litoral sul da Bahia mantendo o sul baiano com muitas nuvens e chuva, mas de fraca a moderada intensidade.

Nesta sexta-feira, esta frente fria ainda não terá influência em outras regiões baianas. O ar seco e quente que predomina sobre o centro-norte do Brasil também influencia o Nordeste e mantém quase toda a Região com poucas nuvens e sol forte. No Interior do Piauí e do Maranhão, a temperatura fica muito elevada variando de 36°C a 38°C à tarde. Pode chover rapidamente no litoral entre Aracaju e Recife e no litoral do Maranhão.

Umidade aumenta no fim de semana

Durante o fim de semana, esta frente fria avança um pouco mais pelo litoral da Bahia e se aproxima de Salvador. Isto vai aumentar a infiltração de umidade pelo interior da Bahia ajudando a formar muitas nuvens. Mas a expectativa é de pouca chuva

Volta chover em Salvador no fim de semana, mas a chuva que ocorrer será moderada a fraca. Em Julho, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, Salvador acumulou cerca de 55 mm, o que corresponde a apenas 27% da média de chuva normal para o mês.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade