FINAL DE SEMANA VIOLENTO! DUAS MULHERES SÃO MORTAS E CORPOS QUEIMADOS!

Mais um final de muita violência em Sergipe. O Instituto Médico Legal (IML), fez o recolhimento de 17 corpos, sendo a maioria assassinadas. Os acidentes também fizeram vitimas. O que chamou a atenção nas ocorrências foi o corpo recolhido pelo Instituto, de duas mulheres que foram mortas e carbonizadas.

Na sexta-feira (30), o Instituto Médico legal (IML), recolheu o corpo de Francisca dos Santos, 59 anos, vitima de atropelamento ocorrido no conjunto Marcos Freire I. Robson José Santos Silva, 33 anos, morreu no HUSE, após ser atingido por arma branca em Pedrinhas. Vitima de acidente de transito, morreu Reginaldo Oliveira de Santana, 69 anos, na rodovia Lourival Batista, em Lagarto, também na sexta-feira. Outra vitima de arma de fogo registrado pelo IML foi Cosme Fernando dos Santos, 32 anos, dentro em de um mercado em Itabaiana. N. I. foi vitima de atropelamento em Santa Luzia do Itanhy. Maria Rodrigues dos Santos, 94 anos, morreu no HUSE, após ser internada no ultimo dia 26 de julho.

Já no sábado (31), os assassinatos também lideraram os registros no IML. Rafael Barreto de Melo, 22 anos, morreu vitima de arma de fogo, na Barra dos Coqueiros. Outro jovem vitima de arma de fogo foi Marcos Aurélio Santos Junior, 17 anos, morreu no conjunto Jardim 3. Manoel Messias Soares Menezes, 21 anos, morreu em acidente de transito ocorrido na rodovia SE 230, em Poço Redondo. Outro acidente de carro, morreu Roberto Silva dos Santos, 29 anos, no assentamento Jacaré Curituba, em Poço Redondo.

Vitima de queimadura, Lindicelma dos Santos, 22 anos, foi encontrada neste domingo (01), morta com o corpo carbonizado no povoado Cabeça Vermelha, em Poço Verde. Josefa Maria de Jesus Santos, 78 anos, também foi encontrada morta e carbonizada dentro do quarto de sua casa, no povoado Tanque Novo, em Riachão do Dantas.

Outra vitima de arma branca foi Cleberton Santos de Jesus, 25 anos, morte registrada no bairro Bugio em Aracaju. No loteamento Paraíso do Sul, em Aracaju, Carlos Alberto Santana, 45 anos, morreu vitima de arma de fogo.

Acidente com moto também fez vitimas. Everaldo Barbosa, 67 anos, morreu em acidente com moto próximo ao município de Propriá. Também vitima de acidente com moto, Mariclesia Silva dos Santos, 30 anos, morreu no municpio de Laranjeiras. Em Nossa Senhora do Socorro, Edysantos de Araújo, 33 anos, morreu atropelado na BR 101.

Informações: Faxaju

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade