FIM DE SEMANA VIOLENTO COM 19 HOMICÍDIOS EM SERGIPE

Com 19 homicídios, Sergipe celebrou o nascimento de Jesus Cristo como um dos mais violentos final de semana em Sergipe. O maior índice aconteceu na sexta-feira, dia em que os cristão celebram o nascimento de Jesus Cristo, quando o Instituto Médico Legal (IML) registrou sete assassinatos. Outros seis [inclusive uma vítima de espancamento] aconteceram no sábado, 26, quatro no domingo e outros dois na madrugada desta segunda-feira, 28.

Entre os sete homicídios registrados na sexta-feira, 25, cinco aconteceram em Aracaju, um em Canindé do São Francisco e outro em Nossa Senhora das Dores. Ainda na sexta, 25, o IML removeu quatro corpos de vítimas de acidente de trânsito e um outro cuja morte ainda não foi esclarecida.

No sábado, 26, ocorreram dois homicídios em Carira, uma vítima de espancamento em Frei Paulo e também assassinatos em Itabaiana, Aracaju e Ribeirópolis. Foram registradas também cinco mortes em acidentes de trânsito na Barra dos Coqueiros, Aracaju, Nossa Senhora da Glória e Arauá e também uma morte com causa não identificada na capital sergipana.

Os quatro homicídios ocorridos no domingo, 27, foram registrados nos municípios de Tobias Barreto e Aracaju. Neste dia, também foram registrados um caso de enforcamento em Carira e uma vítima de acidente de trânsito em Itabaiana. Outros dois homicídios foram registrados na madrugada desta segunda-feira, 28, em Aracaju e outro em São Cristovão.

O nome das vítimas continua sendo mantido em sigilo por determinação do secretário Mendonça Prado, da segurança pública.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade