FIM DE SEMANA: IML REGISTRA ENTRADA DE 24 CORPOS! 14 POR HOMICÍDIO, UM DELES OCORREU EM SIMÃO DIAS

Mais um final de semana de muita violência no estado. No Instituto Médico Legal (IML), foram registrados a entrada de 24 mortes violentas, sendo 14 homicídios.

Vitimas de arma de fogo e branca (faca), o IML recolheu os corpos de Paulo Bastos, 62 anos, assassinado na Zona de Expansão em Aracaju; corpo não identificado na Barra dos Coqueiros; Miguel dos Santos, 22 anos, morreu em Monte Alegre; José Humberto Alves dos Santos, 27 anos, vitima de arma branca em Simão Dias; em Canindé do São Francisco foi recolhido um corpo não identificado vitima de arma branca; Jocivaldo Menezes Santos, 29 anos, morreu vitima de arma de fogo em Maruim; José Maximiano dos Santos, 44 anos, vitima de arma de fogo em Maruim; José Oliveira Santos Filho, 40 anos, assassinado no Parque dos Faróis em Socorro; Kennio Mirosma Santos, 19 anos, também foi vitima de arma de fogo em Socorro; outra vitima de arma branca foi Damião dos Santos, 51 anos, em Propriá; Arnaldo Oliveira, 54 anos, morto a tiros em Itabaiana; corpo não identificado vitima de arma de fogo em Nossa Senhora Aparecida; Ruam Pablo dos Santos, 24, vitima de arma de fogo no Santos Dumont e Manoel Messias de Jesus, 66 anos, morreu no Huse após ser atingido por tiro.

Também foi recolhido pelo IML o corpo de Edileuza Teixeira dos Santos, 56 anos, que teve morte a esclarecer; Airton Alves da Silva, 44 anos, morreu vitima de acidente com moto; em rodovia no municipio de Capela foi recolhido um corpo não identificado vitima de atropelamento; Alan Douglas Santos Conceição, 21 anos, vitima de acidente automobilístico no bairro Soledade em Aracaju.

Vitima de enforcamento, o IML recolheu o corpo de Everton Dias Chagas, 19 anos, no bairro Veneza, também em Aracaju.

Assassinato em Simão Dias

Durante a noite do último sábado, 2, um homicídio por arma branca aconteceu no conjunto José Neves da Costa. A vítima, José Humberto Alves do Santos, 27 anos, vulgo “Totodo” foi golpeado com arma branca e embora socorrido e levado para a UPA não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Com informações do Faxaju e SD Notícias 24 Horas

2 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade