FIM DE SEMANA DE ACIDENTES EM SIMÃO DIAS!

No final da tarde de ontem (20), uma colisão de carro com moto aconteceu na rodovia que liga Simão Dias a Pinhão, em trecho próximo ao povoado Areal. O condutor da moto, com várias escoriações foi socorrido pelo SAMU e levado para o HUSE, onde somente foi atendido as 9 horas da manhã de hoje, 21. A vítima que se chama Antônio Carlos e reside no povoado Caraíbas de Baixo, já tinha sobrevivido a outro acidente alguns meses atrás ocorrido na região do povoado Barnabé. Na época, um homem chegou a morrer no local vítima dessa colisão de motos.

Ontem mesmo a noite, uma outra colisão envolvendo carro e moto aconteceu na Rua Dr. Humberto Nunes, nas imediações da fábrica Dakota. Como sempre, o pior acaba ocorrendo com o motoqueiro. Machucado, o jovem que mora no conjunto Mutirão foi levado para a UPA.

Durante a noite deste sábado, também houve uma queda de moto próximo ao conjunto Belita Valadares logo após o condutor empinar o veículo, porém, nada de grave foi registrado.

Neste domingo, foram inúmeras as ocorrências relacionadas a motoqueiros que se envolveram em quedas e colisões. A mais gave aconteceu por volta das 19 horas, na estrada de acesso ao açude quando dois rapazes numa moto e sem capacetes caíram após colisão com uma Rural. Ambos ficaram machucados e foram socorridos e retirados do local por familiares.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade