FATALIDADE EM SIMÃO DIAS! MULHER MORRE EM ACIDENTE DE MOTO!

A tristeza tomou conta de todos os moradores do Assentamento Oito de Outubro, zona rural do município de Simão Dias, após a confirmação da morte de uma das residentes de nome Raimunda Fraga Alves, 37 anos. Ela foi vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta.

Por volta do meio dia desta terça, 18, Raimunda estava na garupa da moto que era conduzida por uma amiga quando ao transitar numa ladeira não muito distante da localidade, aconteceu a fatalidade.  Em plena subida a moto repentinamente ficou estática e na sequência  começou a descer descontroladamente ocasionado uma grave queda. A jovem que estava como passageira levou a pior e ficou muito machucada. Foi socorrida e levada para a Aracaju onde não resistiu e veio a óbito.

O sepultamento aconteceu na tarde desta quarta, na cidade de Paripiranga/BA.

Bookmark e Compartilhe Tags:,

1 Comentário Quero comentar!

  • poxa, fiquei super triste por sabe q essa pessoa maravilhosa morreu. nao tenho palavras nesse momento de agustia, espero q deus abra as portas da felicidade pra ela, e q sua familia tenha um pouco de descanco q n vai ser facil enfrenta essa barra. to mto triste,,, um bj Edson to sempre ligada em vc, mande bj pra minha mae ai em simao dias no povoado cumbe dois dona zifinha de sereno kkk de sua filha suely de aracaju.

    Comentário by suely sato — 26 de setembro de 2012 @ 10:18

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Dados do Autor

Edelson Freitas

Radialista e apresentador do programa Tropical Notícias da rádio Tropical FM de Simão Dias/SE

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade