ESTRANHO SINAL NA LUA TERIA SIDO VISTO EM SIMÃO DIAS!

Um fato estranho voltou a acontecer na zona rural do município de Simão Dias e quase ninguém teve conhecimento em função de que as pessoas que presenciaram tal “fenômeno” tinham receio como os populares iriam interpretar tal informação. No dia 13 deste mês, já passavam das 19:30h quando cinco pessoas estavam próximas a um reservatório de água no lado de fora da residência que fica em propriedade localizada no povoado Pau de Leite e visualizaram no céu uma figura até certo ponto nítida ao lado da lua parecendo a imagem de Nossa Senhora Aparecida. A cidadã de 28 anos ficou bestificada com a cena que durou aproximadamente dez minutos. A gravura tinha formatação da imagem da padroeira do Brasil e foi vista por mais quatro pessoas que de tanto espanto esqueceram que estavam com celular e poderiam ter registrado via foto ou vídeo o acontecimento. Segundo relato, a imagem tinha cor prateada, círculo lembrando um terço e na parte superior a impressão é que existia uma espécie de cruz numa coroa.
Por mais de 10 minutos a estranha aparição foi testemunhada por uma moradora de 28 anos, de pré – nome Genialda juntamente com quatro menores de 16, 14, 12 e 10 anos e depois bruscamente a luz desapareceu. Ao Portal Edelson Freitas a cidadã disse que naquele instante ficou arrepiada, sentiu forte emoção e no decorrer do tempo sentiu algo relacionado a fé. Pra ela a cena é inesquecível e jamais sairá de sua mente. Ainda não sabe se outras pessoas da comunidade também viram já que teve receio de comentar e ser motivo de possíveis gozações. Segundo informações de um irmão que não estava na cena no dia 13, eles irão procurar o padre Humberto para ter a opinião do sacerdote sobre o acontecido e saber se o que foi visto são sinais dos tempos conforme relatos nas Sagradas Escrituras (Bíblia).
No mesmo povoado, não faz muito tempo, uma mancha avermelhada surgiu num quadro de Santa Luzia e chamou a atenção do estado inteiro sendo divulgado em todos os órgãos de imprensa. Muita gente ainda acredita que possa ter sido algo milagroso.
No Sábado de Aleluia, algo extraordinário e inexplicável também aconteceu no céu na cidade de Tobias Barreto e o clarão foi visto por muitas pessoas. Há cerca de dois anos, uma funcionária da fábrica Dakota gravou em seu celular no conjunto Mutirão algo muito estanho no céu em formato triangular e com luz no centro. Infelizmente, dias depois o aparelho quebrou.

Foto Ilustrativa

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade