ESTRANGEIRO DA TUNÍSIA É ASSASSINADO EM SERGIPE

Um estrangeiro, de 66 anos, foi assassinado na capital sergipana no último final de semana. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP), o homem identificado como Mustapha Ghidhaqui, foi morto no bairro São Conrado, zona sul de Aracaju. Para a SSP, o estrangeiro sofreu um espancamento com requintes de crueldade. O corpo do homem foi encontrado pela equipe de perícia da criminalística com perfurações de arma de fogo, de objeto cortante e com vários hematomas.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mas informações de testemunhas no local dão conta de que o estrangeiro foi linchado por ter se envolvido em um ato na comunidade. Equipes da 3ª divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que tem a frente o delegado Antônio Sérgio, já investiga o crime.

Em Sergipe, a polícia já tem conhecimento de que Mustapha Ghidhaqui foi preso por policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) em 2014 pela prática de violência doméstica.

O corpo que deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) no último sábado, 19, permanece no instituto onde aguarda a liberação por parte de familiares.

Por Kátia Susanna/Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade