EQUIPE COMANDADA POR CAPITÃO ARTHUR PRENDE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM CRIMES DE PISTOLAGEM

Prisão efetuada em Malhador

Em cumprimento a mandado prisão, expedido pelo juízo do município de Malhador (SE), uma guarnição da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM), formada pelo CB Gomes e os Soldados Edeilton, Diangeles e Enilson, coordenados pelo Capitão Flávio Artur, prendeu o pistoleiro Antônio José dos Santos, conhecido como “Tonho de Lêda”. A prisão ocorreu as 12h30 desta sexta-feira, dia 14, no povoado Saco Torto, zona rural de Malhador.

No local da prisão a polícia encontrou em poder do pistoleiro, um colete balístico; uma pistola 9mm, de uso restrito das forças armadas, com dois carregadores; algemas de metal e plástico; duas facas; duas balaclavas; munições calibre 12; fardamento do Exército Brasileiro, distintivo e boné da polícia civil.
Tonho de Lêda era temido pelos moradores das cidades de Moita Bonita, Malhador, Itabaiana e Ribeirópolis pela prática de pistolagem.

Material encontrado com preso

Policiais que atuaram na diligência

Em outubro de 2013, um dos filhos de Tonho de Lêda, identificado como Rivaldo dos Santos, que também era suspeito de pistolagem, foi executado a tiros no povoado Agrovila, zona rural do município de Itabaiana (SE). O corpo foi encontrado com diversas perfurações em um terreno da localidade.
Informações e fotos: Site de Gilson de Oliveira

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade