EM SIMÃO DIAS, FIM DE SEMANA DE MUITA MORTE

Um fim de semana macabro no município de Simão Dias com vários registros de mortes não ocasionadas por fatores naturais. Nas últimas 24 horas ocorreram um suicídio, homicídio por arma branca além de um corpo carbonizado encontrado na zona rural.

Neste fim de semana, mais uma pessoa procedente de Simão Dias tirou sua própria vida. Segundo informações, José Edmilson dos Santos de 55 anos teria ingerido alguma espécie de produto e indo a óbito. Edmilson era bem conhecido no município. De acordo com o repórter Faro Fino, o corpo foi levado para o IML e já liberado para sepultamento.

Na tarde de ontem (29), um homicídio por arma branca ocorreu no conjunto José Neves da Costa. A vítima se tratade  Josenilton da Silva Bezerra, 24 anos que segundo informações teria sido morto com uma facada no coração.

Na manhã deste domingo, 30, a Polícia Militar de Simão Dias foi comunicada que um corpo carbonizado foi encontrado no povoado Mato Verde, zona rural do município.

Jovem tenta se matar

Outro fato que também chamou a atenção ocorreu no final da manhã deste sábado, 29, quando um jovem de pré-nome  André tentou a prática do suicídio. De acordo com informações de familiares ele não chegou a ingerir a substância mas foi levado para a UPA e logo depois foi liberado para casa. Ao tomar conhecimento do fato, o pai de André passou mal e teve que ser levado ao Hospital Regional de Lagarto. André é primo de Rafael, jovem simãodiense que se matou no início da semana na cidade de Paripiranga (BA).

Na última quarta, 26, um homem de pré-nome Fernando também tirou sua vida enforcado num depósito localizado no povoado Jacaré.

Informações: Portal Edelson Freitas – Matéria atualizada as 18:20h

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade