EM SIMÃO DIAS, DUAS GAROTAS MORREM AFOGADAS

Gisele de 13 anos, também morreu por afogamento.

Uma jovem chamada Camila Vitória  de Jesus Santos, 11 anos, morreu afogada e outra garota conhecida por  Gisele Barreto  de Oliveira, 13 anos, que estava desaparecida teve o corpo encontrado na manhã de hoje, 29. O fato ocorreu no final da tarde desta quinta, 28, na cidade de Simão Dias. A tragédia aconteceu num tanque localizado numa fazenda em área próxima a subestação.

Segundo informações extraoficiais um grupo de cinco garotinhas estava a caminho de buscar mangas quando ao passar por uma fazenda que fica próxima a uma subestação uma delas caiu no tanque e a outra amiga foi socorrê-la. As demais correram pra procurar ajuda e quando retornaram não mais viram as outras duas amigas: Camila e Gisele. A Polícia Militar foi chamada e uma viatura chegou ao local. Diante da situação, os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros para realizarem buscas já que o local não é de acesso muito facilitado principalmente a noite.

Corpos a espera do rabecão do IML

Após investidas os bombeiros conseguiram localizar o corpo da jovem Camila que segundo informações morava no conjunto Rivalda Silva Matos. Os homens do Corpo de Bombeiros seguiram realizando buscas no sentido de localizar o outro corpo, mas em função das dificuldades encontradas optaram em paralisar os trabalhos e retomar na manhã desta sexta, 29. O corpo de Gisele de apenas 13 ano e que morava na Avenida Valadares foi encontrado nesta manhã por populares no tanque.

De acordo com informações também extraoficiais as garotas teriam ido na tarde de hoje a uma aula de balé e por volta das 17 horas teriam ido buscar frutas quando infelizmente aconteceu o fato trágico.

O velório de Gisele Barreto de Oliveira está ocorrendo na Rua do Alambique e o sepultamento será as 9 horas da manhã deste sábado (30).

Informações: Portal Edelson Freitas/Fotos: Whatsapp

Jovem Camila morre afogada! Corpo foi retirado pelos bombeiros

3 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade