EM JORNAL, PREFEITO DIZ “QUE ADMINISTRA SEM APOIO DOS VEREADORES DE SIMÃO DIAS”

O fato volta a se repetir e pode criar um clima nada amistoso entre o prefeito Marival Silva Santana (PSC) e vereadores da bancada de oposição de Simão Dias. Ano passado, em entrevista concedida ao jornal Cinform o prefeito afirmou que administrava sem contar com o Governo do Estado e sem o apoio dos vereadores. Alguns parlamentares ficaram indignados e o tema chegou a ser abordado na tribuna durante sessão. O líder do prefeito na ocasião defendeu o irmão afirmando que Marival não tinha dito daquela forma e que o erro teria sido do jornalista.

No último dia 15 de junho, o semanário Cinform circulou publicando em sua coluna A Semana, da jornalista Tanuza Oliveira, informações sobre a sucessão em Simão Dias e no conteúdo mais uma vez consta que o prefeito de Simão Dias, novamente assegura que “não é fácil administrar sem o apoio do Estado nem dos vereadores”.  Ainda na matéria, consta que “na realidade, hoje, ele (Marival) é quem faz oposição”.

Por outro lado, o que se vê em Simão Dias são os vereadores de oposição sendo altamente criticados pela população por causa da falta de atitude oposicionista. Setores da sociedade chegam a afirmar que a oposição de Simão Dias é fraca, não fiscaliza e muito menos denuncia a atual gestão.

Em determinada ocasião, alguns oposicionistas fizeram visitas a escolas da rede pública municipal e registraram em fotos as péssimas condições estruturais das unidades escolares, No entanto, o tema foi focado durante sessão e não foi formalizada nenhuma denúncia ao Ministério Público.

3 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade