ELEMENTOS SUSPEITOS E ENCAPUZADOS SEGUEM SENDO VISTOS NOS POVOADO DE SIMÃO DIAS

De acordo com informações passadas por moradores da zona rural de Simão Dias, elementos fazendo o uso de capuz foram vistos novamente em estradas de acesso a povoados.

Durante a noite da última quinta (2), dois elementos encapuzados foram vistos na estrada de acesso ao povoado Brinquinho. Segundo um cidadão que passou pelo local, a dupla certamente estava na espreita de prontidão para praticar assalto.

Já no povoado Curral dos Bois a presença de estranhos elementos é constante já que a região é de proximidades com a divisa com Riachão do Dantas. Moradores relatam que suspeitos andam a qualquer hora do dia pelas estradas da comunidade deixando os residentes preocupados. Através da imprensa os moradores já solicitaram várias vezes rondas policiais na referida localidade. Na última sexta, 3, jovens garotas que moram no Curral dos Bois passaram por tensa situação quando por volta das 21 horas retornavam para casa. Um desconhecido chegou a parar sua motocicleta e esboçou investida nas meninas. Desconfiadas e já temerosas quanto ao que vem acontecendo na região, elas saíram rapidamente sem deixar nenhuma chance de ação por parte do elemento.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade