ELEMENTOS FAZEM TURISMO ANTES DE ASSALTAR MERCEARIA EM SIMÃO DIAS!

Dois desconhecidos elementos montados numa moto chegaram na manhã desta quarta – feira, 14, no Triunfo e começaram a curtir um passeio pelo referido povoado. De capacetes, blusões e usando óculos escuros, passaram um bom tempo apreciando a localidade, paquerando garotas que encontravam nas ruas, tirando fotos na frente da Igreja, apenas curtição. Por volta das 10:30, um dos elementos entrou numa mercearia e o comparsa ficou aguardando na porta. De posse de um biscoito foi em direção ao caixa que armado com revólver anunciou o assalto. No momento, muitos estudantes estavam no estabelecimento comercial e viram a ação do assaltante que tranquilamente levou cerca de R$ 250 e na saída ainda disse – “Valeu”.
Os assaltantes saíram em rumo ignorado! A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região mas não obteve êxito na diligência.
Essa é a segunda vez que essa mercearia é assaltada em menos de 45 dias, chegando a causar prejuízo de aproximadamente R$ 500. Na semana passada, dois elementos também assaltaram outra mercearia na cidade de Simão Dias, mais precisamente na Rua Cônego Andrade.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade