DUPLA DE SERGIPE É ACUSADA DE MATAR ALAGOANO EM SANTA CATARINA

A Delegacia de Homicídios de Florianópolis (SC) apontou dois sergipanos do município de Carira como autores do assassinato de um vendedor ambulante alagoano Jadson Pereira da Silva, 25 anos, morto a golpes de faca. O crime ocorreu na tarde do último dia 24 de janeiro na praia da Lagoinha, norte da Ilha de Santa Catarina. Os nomes não foram revelados, mas a Polícia Civil de Sergipe já foi acionada para colaborar no inquérito.

Segundo a polícia catarinense, o motivo da morte foi uma briga por conta do preço do queijo vendido. Os irmãos sergipanos estavam em Florianópolis, juntamente com cerca de 200 conterrâneos vendendo queijo, castanha e milho nas praias do norte da Ilha, como acontece todos os anos durante o período de férias.

A polícia informou que logo após o assassinato, os irmãos retornaram para Sergipe no dia seguinte ao fato.

A informação é que a Delegacia de Homicídios já está mantendo contato com a Polícia Civil do Sergipe para concluir o inquérito policial e representar por uma medida cautelar. Informações sobre o paradeiro dos dois podem ser dadas pelo telefone do Disque Denúncia 181.

Informações da imprensa catarinense é que antes de morrer nas areias da praia da Lagoinha, Jadson teria revelado o nome do autor do assassinato, identificado como “Zé Zeferino”. Segundo a PM, a briga envolveu pelo menos três ambulantes e acabou com um deles sendo ferido a facas no peito. Os banhistas da Lagoinha do Norte, praia de Florianópolis, pertinho de Canasvieiras, o viram correr desesperado, perseguido por outros dois homens. O alagoano foi alcançado em frente à guarita dos salva-vidas. Foram várias facadas, no rosto, nas costas e no abdômen.

Informações: Jornal da Cidade

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade