DUAS MOTOS SÃO TOMADAS DE ASSALTO EM SIMÃO DIAS

Nas últimas 24 horas, duas motos foram tomadas de assalto na cidade de Simão Dias. Um dos veículos foi levado na tarde desta quinta, 20, no conjunto Caçula Valadares. De acordo com relato feito na delegacia local, a vítima estava transitando com a moto Honda CB 300, preta, 2010 e de placa NTD 7816/SE quando ao chegar defronte a residência de uma amiga um veículo branco  parou do seu lado e desceram dois elementos portando arma de fogo e anunciaram que se tratava de um assalto. Antes de levarem a motocicleta os elementos ainda roubaram da vítima seu aparelho celular e saíram com destino ignorado.

Minutos depois, a mesma dupla de assaltantes fazendo uso da moto roubada no conjunto Caçula Valadares chegou a um estabelecimento comercial localizado nas imediações do conjunto Augusto Franco, em frente à antiga rodoviária e praticaram novo assalto. Após adentrar ao comércio, um dos elementos em posse de arma de fogo subtraiu o aparelho celular. Na sequência saiu em direção ao comparsa que tinha ficado na moto e rapidamente saíram em direção a rodovia Lourival Batista.  A Polícia Militar foi acionada e efetuou buscas na região, inclusive nos povoados, porém, os meliantes conseguiram fugir.

Durante a noite de ontem, 19, uma moto também foi tomada de assalto na cidade de Simão Dias. O fato ocorreu quando um jovem estava conduzindo sua moto e dois elementos armados o renderam e levaram consigo o veículo. De acordo com dados a arma utilizada no assalto demonstrava ser do tipo pistola e a motocicleta levada foi uma Honda NXR 160 BROS, 2015, vermelha e de placa QKQ – 4453/SE.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade