DR. ZÉ CARLOS DA UCP É MORTO A TIROS EM PARIPIRANGA! MULTIDÃO NO ADEUS

No início da noite desta sexta, 2, uma trágica notícia tomou conta da cidade baiana de Paripiranga e de toda a população da região. A morte violenta de José Carlos Bezerra Carvalho, 49 anos, popularmente conhecido por “Dr. Zé Carlos”, proprietário dos empreendimentos UCP. De acordo com informações, ele foi morto quando chegava em frente a sua academia de ginástica. Membro do Partido dos Trabalhadores (PT), Zé Carlos foi candidato a prefeito nas últimas duas eleições em Paripiranga. Ainda não se tem informações sobre o que teria motivado a morte do médico. Ontem seria um dia de muita festa em Paripiranga já que vários shows iriam acontecer em praça pública para comemorar os 128 anos de emancipação política, mas devido ao fato trágico, a prefeitura cancelou o evento e decretou luto oficial no município. O corpo de Dr. Zé Carlos foi levado para o Instituto Médico Legal as 23 horas de ontem e retornou a Paripiranga por volta das 16:30h deste sábado (3) onde foi velado nas dependências de sua clínica. O sepultamento ocorreu no início da noite, no cemitério de Paripiranga. Cidade em luto e moradores ainda sem acreditar no que aconteceu.

Informações: Portal Edelson Freitas

Multidão no adeus a Dr. Zé Carlos (Foto: Jornal Simãodiense)

Bookmark e Compartilhe

57 Comentários Quero comentar!

  • SEM PALAVRAS… Hoje em dia ninguem está seguro. Saimos e n sabemos se iremos voltar..

    Comentário by fabricio — 2 de maio de 2014 @ 22:47

  • meu deus quando esses assacinatos vão parar

    Comentário by david — 2 de maio de 2014 @ 22:54

  • Terra sem lei

    Comentário by LUIZ ADRIANO BARBOSA DORIA — 2 de maio de 2014 @ 23:52

  • lamentável um grande homem na areia da saúde e politica mais deus vai por em uma bom lugar. dr tive o provilegio de conhece ele na tropical onde ele concedeu uma entrevita….

    Comentário by ricardo karolaine — 3 de maio de 2014 @ 0:11

  • Lamentável perdi um amigo, num país sem lei

    Comentário by Gilberto Santos — 3 de maio de 2014 @ 1:19

  • MEU DEUS SOCORRO! ESTAMOS VIVENDO UMA GRANDE GUERRA!
    JESUS COM TUAS MÃOS ENSANGUENTADAS PROTEJA-NOS! SENHOR TODO PODEROSO CONFORTE OS CORAÇÕES DESSA FAMÍLIA!
    AMÉM!

    Comentário by amanda — 3 de maio de 2014 @ 1:41

  • Paripiranga perde mais um de seus filhos brutalmente assassinado. Acidade perde seu medico,politico amigo… Quantas pessoas o procuravam vão procurar quem a gora…. A cidade vive um medo. Estamos com medo vivemos com medo aos poucos vamos perdendo a paz!!!!!!!

    Comentário by Raimundo — 3 de maio de 2014 @ 1:49

  • [...] Ex-candidato a prefeito de Paripiranga é brutalmente assassinado Informações do Portal Edelson Freitas [...]

    Pingback by Ex-candidato a prefeito de Paripiranga é brutalmente assassinado | SEnoticias — 3 de maio de 2014 @ 2:34

  • situação lamentável, deus conforte a família. ..situação muito triste!
    aos poucos a paz estar acabando, n estamos mais seguros!

    Comentário by fran mattos — 3 de maio de 2014 @ 2:51

  • muito triste com esse acontecimento… paripiranga perde um filho, um homem com suas qualidades,um doutor com boas recomendações. é triste! q deus possa dar o conforto a sua família. deus o coloque em um bom lugar
    va com deus doutor zé carlos irá fazer muitas falta,a sua partida foi triste,mas ficará pra sempre guardada a sua lembrança.

    Comentário by carme maiane — 3 de maio de 2014 @ 3:04

  • sem comentario muito triste

    Comentário by TANIA — 3 de maio de 2014 @ 4:11

  • NOSSA FAMÍLIA ESTA EM LUTO.
    A DOR DA PERDA REMETE-ME AO TEMPO QUE PARIPIRANGA ERA UMA CIDADE PACATA E TRANQUILA, ATÉ QUANDO VAMOS CONVIVER COM TANTA VIOLÊNCIA ?
    HOJE PARIPIRANGA, O ESTADO E O PAÍS PERDEM UM CIDADÃO DE BEM, ÓTIMO FILHO, PAI ZELOSO, AMIGO, EXCELENTE MÉDICO E GRANDE EMPREENDEDOR.
    QUE DEUS O ACOLHA EM SEU MANTO AO LADO DE NOSSOS INESQUECÍVEIS AVOS JOÃO CARVALHO E ESTER DANTAS.
    VOCÊ DEIXA SAUDADES MEU QUERIDO PRIMO ZÉ CARLOS (O NOSSO ZÉ), QUE PREVALEÇA A JUSTIÇA DE DEUS……PAZ.
    SAUDADES ETERNAS. JOÃO DANTAS JUNIOR E FAMÍLIA.

    Comentário by JOÃO DANTAS DE CARVALHO JUNIOR — 3 de maio de 2014 @ 4:24

  • Notícia que traz grande tristeza para todos os seus familiares e os que tiveram a oportunidade de terem o conhecido pessoalmente. Quando no exercício da minha profissão tive o prazer de poder ter tido essa oportunidade, na época da inauguração de sua academia, Quando inclusive recebi o convite pra sua inauguração. As circunstâncias que fizeram um elo de amizade se deu quando ocasionalmente abordei em seu veículo, para verificação de rotina, quanto as documentações de veículo e condutor. Lembro-me que na época houve a constatação de uma irregularidade, por não portar o documento do seu veículo, que era motivo suficiente para retenção do veículo; mais a educação, e reconhecimento do seu erro, me levou a liberá-lo por se tratar de uma pessoa extremamente educada. Isso ocorreu a oito anos. e por um período fizemos um laço de amizade, no sentido de quando precisava viajar, sempre parava e descia pra beber um cafezinho e um rápido papo. O pouco tempo que mantivemos contato o Dr. Zé Carlos sempre foi uma pessoa extremamente simples, atenciosa e carismática com todos os profissionais que ali trabalhavam na época, no antigo posto.Isso era notório no timbre da sua voz, que revelava ser uma pessoa de princípios, e se importava com todos. Só tenho muito a lamentar pela perda do amigo, embora por um curto período, em função das suas responsabilidades como um grande empresário; como também das nossas responsabilidades como Policiais rodoviários.
    Aos seu familiares, os meus sinceros, e profundos pesar pela sua perda tão precoce.
    Todos nós torcemos para que colegas policiais judiciários daquele município desenvolvam excelente trabalho no sentido de esclarecer esse trágico crime, e colocá-los na cadeia.

    Comentário by gildson — 3 de maio de 2014 @ 5:02

  • meu Deus quanta violência, vivemos em um país que o governo incentiva a violência com nossas leis ultrapassadas. é como diz o ditado é cada um por si e Deus por nós. que Deus possa confortar a família nesse momento de dor e que justiça seja feita

    Comentário by jose rildo da conceicao santos — 3 de maio de 2014 @ 9:32

  • [...] Informações do Portal Edelson Freitas Veja também2ª DM apreende medicamentos anabolizantes vendidos sem receituárioRoubos a ônibus caem 75% em agosto na região Metropolitana de AracajuEstado de saúde de Alencar é crítico, diz hospitalPM entrega quatro viaturas para o Batalhão de Choque.Policiais Militares de todo Brasil podem cruzar os braços a partir de 3 de março.Afinal de contas, quem está habilitado a assumir o comando? Compartilhar/Favoritos [...]

    Pingback by Site do Bareta » » Ex-candidato a prefeito de Paripiranga é brutalmente assassinado — 3 de maio de 2014 @ 9:55

  • Paripiranga perde um grande homem, medico e amigo sem duvida…o meu filho veio ao mundo pelas mãos desse medico competente e tenho erteza que muitas crianças nasceram com suas mãos….e agora meu deus o que sera de tantas pessoas que iam a procura desse ilustre medico…que injustiça meu deus tanta gente ruim nesse mundo….e acontece uma crueldade dessas com essa pessoa ilustre, o medico dr. Zé Carlos da ucp,,,vai ficar sem duvida em nossos corações…que o senhor deus conforte os corações dos seus familiares.

    Comentário by Joseane — 3 de maio de 2014 @ 10:05

  • [...] Informações do Portal Edelson Freitas [...]

    Pingback by Ex-candidato a prefeito de Paripiranga é brutalmente assassinado | Simão Dias Como eu Vejo — 3 de maio de 2014 @ 10:19

  • é muita dor…como pessoa cuidou de vidas pra chegarem e tirarem sua vida em sangue frio crueldade…Revoltada

    Comentário by d — 3 de maio de 2014 @ 10:26

  • o que aconteçeu nessa noite foi um fato tragico ocorrido nesse dia todos estsmos de luto em paripiranga

    Comentário by egar ribeiro — 3 de maio de 2014 @ 10:53

  • lugarzinho sem lei paripiranga falta de policia e ordem cade a policia

    Comentário by egar ribeiro — 3 de maio de 2014 @ 11:09

  • é lamentável o ocorrido dr. zé Carlos era um grande amigo, fez o parto do meu filho que completa neste mês 15 anos, que a policia baiana se empenhe em descobrir que cometeu este ato bárbaro, que o governado da Bahia que é pt se mobilize para fazer justiça pois zé só levou o bem e a prosperidade para Paripiranga e região.
    roberto marques
    comandante do dptran – umbaúba/Sergipe

    Comentário by ROBERTO MARQUES — 3 de maio de 2014 @ 11:32

  • LAMENTÁVEL PERDI UM AMIGO,E COMPANHEIRO POLÍTICO !.

    Comentário by CLAUDIA OLIVEIRA — 3 de maio de 2014 @ 11:35

  • E TRISTE PERDER UM AMIGO DESSA MANEIRA BRUTAL.

    Comentário by CLAUDIA OLIVEIRA — 3 de maio de 2014 @ 11:37

  • MEU DEUS, COMO É DOLOROSO, VER UMA PESSOA DE BEM FALECER BRUTALMENTE POR SERES HUMANOS MAL, QUE NÃO CONHECE A PALAVRA DE DEUS E QUE MATA SEM TER DOR.
    DR. ZÉ CARLOS, É UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE EM TODAS AS ÁREAS: SAÚDE, FAMÍLIA E FAMÍLIAS, POLÍTICA, UM EXCELENTE AMIGO E MÉDICO PARA A CIDADE DE PARIPIRANGA /BA E CIRCUNVIZINHAS. VÁRIAS VEZES DEIXOU SEU CONSULTÓRIO VEIO DAR PALESTRA NA MINHA ESCOLA NO MUNICÍPIO DE SIMÃO DIAS, A PEDIDO DE UMA EX- DIRETORA MUITO QUERIDA , QUE SAIA DA CIDADE NATAL E TRABALHOU DURANTE MAIS OU 10 ANOS COMO PROFESSORA E DIRETORA. SE PREOCUPAVA COM A QUALIDADE DE VIDA E EDUCAÇÃO DOS NOSSOS ALUNOS. DR. ZÉ CARLOS ERA UM PARCEIRO QUE SE PREOCUPAVA COM EDUCAÇÃO E A SAÚDE DOS SERES HUMANOS. MUITO OBRIGADO DR. ZÉ CARLOS PELO SEU TRABALHO NA MINHA COMUNIDADE NO MEU POVOADO E NA SUA TERRA.
    DEUS RECEBA SUA ALMA NA MANSÃO CELESTIAL. DESCANSE EM PAZ.
    SOU MUITO ADMIRADORA PELO SEU TRABALHO, MUNICÍPIO DE SIMÃO DIAS.
    JOSEFA.

    Comentário by josefa se souza santos farias — 3 de maio de 2014 @ 12:12

  • injustiça tambem nao ha policiamento na cidade de paripiranga. os poucos policiaisq que tem na cidade so se preocupam de fazer blitiz na cidade enquanto os criminosos estao soltos!!

    Comentário by camila — 3 de maio de 2014 @ 13:06

  • salvo em juízo seria a melhor opção para administrar Paripiranga.
    quero justiça esse crime não pode ficar em puni é uma covardia quem foi esse covarde ele vai pagar por isso .e bem caro.
    fica o aviso para os culpados ,não vou sossegar pois eles vão apodrecer atrás das grades .

    Comentário by FABIANE SOUZA — 3 de maio de 2014 @ 13:11

  • Bando de bandidos que nao fiquem em pune. Que se faça justiça. Isso da muita revolta

    Comentário by suzana — 3 de maio de 2014 @ 13:30

  • pARA pARIPIRANGA FOI UMA PERCA GRANDE DR ZE CARLOS FOI O MEDICO DE TODAS AS HORAS UMA PESSOA MARAVILHASA ATENDIA AS PESSOAS COM ALEGRIA QUE O SENHOR COLOQUE ELE EM BOM LUGAR E QUE DEI O CONFORTO AOS SEUS FAMILIARES.

    Comentário by JOSE CLÓVIS — 3 de maio de 2014 @ 14:00

  • Dr. josé carlos…grande homem. sentiremos sua falta.

    Comentário by R.júnior — 3 de maio de 2014 @ 14:08

  • Não é Paripiranga que é terra sem lei, mas sim o Brasil em geral. A frouxidão das leis deixa os cidadãos de bem sem liberdade para viver.

    Comentário by José Carlos — 3 de maio de 2014 @ 14:39

  • Que Deus á coloque em um bom lugar para o descanso de sua alma, e que Deus conforte seus familiares…

    Comentário by Ismael — 3 de maio de 2014 @ 16:10

  • VAMOS VER SE AGORA A JUSTIÇA DE PARIPIRANGA VAI COBRA DESTES CRIMINOSOS A VIDA DESTE CODÃO DE BEM, POIS A JUSTIÇA DE PARIPIRANGA SÓ COBRA QUANDO MORRE BANDIDO.

    Comentário by J. A. B. S — 3 de maio de 2014 @ 16:19

  • meus sentimentos só posso dizer que foi uma grande perda. e peço que deus. conforte esta familia sou nasçida em roça nova , paripiranga bahia , hoje moro em presidente prudente s.paulo.

    Comentário by angelita maria santana, de roca nova , hoje mora em presidente prudente s.paulo, meus sentimentos e que DEUS conforte esta familia, e uma grande perda. — 3 de maio de 2014 @ 16:42

  • Foi impressionante o que aconteceu com o querido Dr. Zé Carlos, um homem digno de bem, que contribuiu muito para a melhoria de nossa cidade. além de excelente médico uma maravilhosa pessoa. foi um ato chocante que marcou toda a cidade de paripiranga, uma atrocidade sem tamanho, como um homem de bem pode morrer dessa forma? ele é uma pessoa que admiro muito pelo seu trabalho e competência, era de família simples, que com seu esforço conseguiu alcançar seus objetivos, tendo admiração de todos pelo bom trabalho que fez. que deus coloque ele em um bom lugar. descanse em paz!

    Comentário by jó souza — 3 de maio de 2014 @ 18:29

  • Lamentável . Ou quanta dor!!! Que a justiça baiana seja melhor que a de Sergipe!! Que esse assassino seja pego e que não vá para trás das grades seja morto para ser queimado no fogo do inferno. É preciso que corram atrás não deixe só a policia resolver! Esses assassinatos tem que acabar! Está virando moda!!! Quantas vidas de pessoas maravilhosas estão sendo tiradas. Que a policia aja, os governantes ajam e a família também . Descanse em paz dr. Zé Carlos. O senhor é homem de Deus.

    Comentário by Maria José — 3 de maio de 2014 @ 18:36

  • paripiranga esta muito triste com a perca do grande medico dr.zé carlos mais vamos pedir a deus que bote ele em um bom lugar e que as policias tenha mais cuidado com a cidade que esta abandonada pelos os policiais que tem

    Comentário by fernando — 3 de maio de 2014 @ 18:38

  • As mensagens aqui postadas são de total responsabilidade de seus respectivos emissários sem nada ter com relação a opinião do portal.

    Comentário by Edelson Freitas — 3 de maio de 2014 @ 19:29

  • Quero me solidarizar com a família. Conhecia Dr Zé Carlos, sou de Lagarto tenho algums amigos ai no município e recebi a notícia ontem e não acreditei.
    Que Deus o coloque num local merecido e aos autores deste crime bárbaro vcs podem escapar por enquanto da justiça dos homens, mas serão severamente cobrados

    Comentário by Marllus — 3 de maio de 2014 @ 20:07

  • Paripiranga perde um filho ilustre, gente do bem que tinha muito a contribuir, Oh Deus conforte esta família. Dr. Zé Carlos vai fazer muita falta.

    Comentário by José Raimundo N Santos — 3 de maio de 2014 @ 20:35

  • MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA. É MUITO TRISTE TERMOS QUE CONVIVER COM TANTAS CRUELDADES QUE VEM ACONTECENDO EM NOSSA PARIPIRANGA. JÁ FOI UM BOM LUGAR PARA SE VIVER…UMA PENA MESMO MAIS ESSA TRAGÉDIA.

    Comentário by DEJANÍ ANDRADE — 3 de maio de 2014 @ 21:02

  • Agora é esperar a polícia para prender quem fez isso. A população espera que sejam presos

    Comentário by Paulo — 3 de maio de 2014 @ 22:28

  • SOU DE PARIPIRANGA, MAS RESIDO EM SÃO PAULO E POUCO CONHECI DR, JOSE CARLOS, MAS O SUFICIENTE PARA SABER A PESSOA MARAVILHOSA QUE ELE ERA, GRAÇAS A ELE MINHA TIA ESTÁ VIVA HOJE, SEMPRE CARINHOSO, RESPEITOSO E ATENCIOSO COM TODOS, ACHO QUE NÃO TEM UM NA CIDADE QUE NÃO TENHA RECEBIDO UMA CONSULTA, UMA ATENÇÃO OU UM CARINHO DESSE HOMEM, QUE TÃO BRUSCAMENTE LHE TIRARAM A VIDA….
    MAS UMA COISA É CERTA GENTE COMO ELE ESTÁ NOS BRAÇOS DO PAI, SENDO RECEBIDO E AMPARADO POR TODOS OS ANJOS, MAS TENHAM CERTEZA QUE ESSES ANIMAIS PAGARÃO UM PREÇO MERECIDO.
    DESCANSE EM PAZ DR. JOSÉ CARLOS…..

    Comentário by ANN GUADALUPE — 3 de maio de 2014 @ 23:11

  • Moro no Guarujá-litoral de são paulo
    Nasci e fui criada ai nesta cidade que ha´alguns anos deixou de ser perfeita e pacata..
    Esse Era um grande HOMEM …
    Homem do bem, não fazia mal a ninguém apenas trabalhava dignamente diferente de muitos que tem por ai.
    QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA

    Comentário by Geórgia Vidal — 3 de maio de 2014 @ 23:15

  • EU (JOEL DANTAS) E MINHA MÃE SABEMOS E SENTIMOS (MESMA A DISTANCIA) O QUE É A PERDA DE UM IRMÃO E UM FILHO, NADA NEM NINGUÉM NOS SEPARA.

    MEU IRMÃO (ZÉ CARLOS) JÁ DESCANSA EM PAZ NO SEIO DO SENHOR JESUS. E NÃO PRECISA DE NADA MAIS DESTE MUNDO MALUCO, ONDE JAZ O MAL.

    QUE DEUS NOS ABENÇOE EM JESUS.

    JOEL DANTAS E FAMÍLIA.

    Comentário by JOEL DANTAS DOS SANTOS — 3 de maio de 2014 @ 23:25

  • nao admito isto e injusto

    Comentário by cristiane — 3 de maio de 2014 @ 23:37

  • è uma questão de honra e de responsabilidade tira esses marginais da sociedade, a secretária de segurança pública tem que dar uma reportas rápida a população de paripiranga – Bahia.

    Comentário by ASTÉRIO SENA — 4 de maio de 2014 @ 0:04

  • tudo isso é muito triste e lamentável pois hoje em dia tudo se resolve na base da violência. Até quando tudo isso vai continuar. ultimamente é só o que presenciamos na mídia é violência, violência e violência. deixo aqui a todos familiares e amigos os meus votos sentidos pela perca desse grande homem.

    Comentário by leones — 4 de maio de 2014 @ 2:42

  • que tristeza ,sem palavras.

    Comentário by geilsa de jesus santos — 4 de maio de 2014 @ 2:56

  • dr. josé carlos, duas palavras sintetizam a sua história: estudo e trabalho. Eu, muito revoltado!!!!!!!!!!!

    Comentário by joão jose — 4 de maio de 2014 @ 10:41

  • São os vermes da sociedade, destruindo vidas, inteligências, deixando o País mais pobre de conhecimentos, comunidades desnorteada e famílias destruídas. É preciso urgentemente um antídoto contra esses parasitas nojentos.

    Comentário by Edvaldo C. Santos — 4 de maio de 2014 @ 12:11

  • tiraram a vida de um irmão, progressista que deu a paripiranga, um exemplo de quanto o amava,trazendo para nos desprezado pelo puder publico na área da saúde o conforto para os mais necessitados, o que nos resta? pensar,refletir nossas escolhas. porque? temos a maior arma do mundo ( o voto), fica aqui o meu repudio por este ato de crueldade. tenho uma princesa que nasceu nos braços desse ilustre profissional Dr. Jose Carlos, que nos jamais esqueceremos os bons serviços prestados a terra que sempre amor.Amigo descanse em paz ao lado do pai eterno .

    Comentário by sargento da policia militar — 7 de maio de 2014 @ 1:48

  • è uma questão de honra e de responsabilidade investigar,punir tirar esses marginais da sociedade, a secretária de segurança pública tem que dar uma reportas rápida a população de paripiranga – Bahia.

    Comentário by Gilson Santos — 7 de maio de 2014 @ 12:35

  • A DOR E TRISTEZA QUE NOS COMOVE É A MESMA QUE NOS UNE NA ESPERANÇA DE JUSTIÇA, QUERO AQUI, EM NOME DE NOSSA FAMÍLIA, AGRADECER A TODOS PELAS MANIFESTAÇÕES DE PESAR, APOIO E SOLIDARIEDADE.
    REITERADAMENTE AGRADECEMOS AOS MAIS DE 10.000 MORADORES DO MUNICÍPIO DE PARIPIRANGA E CIDADES VIZINHAS QUE COMPARECERAM AO VELÓRIO E PARTICIPARAM DAS ULTIMAS HOMENAGENS AO NOSSO INESQUECÍVEL JOSÉ CARLOS.
    QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM TODOS VOCÊS.
    JOÃO DANTAS JUNIOR E FAMÍLIA.

    Comentário by JOÃO DANTAS DE CARVALHO JUNIOR — 8 de maio de 2014 @ 6:46

  • 4 (quatro) comentários meu foram excluídos! isso é que é liberdade de expressão!

    VIVA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL:

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:

    IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença

    Art. 220 A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

    § 2º – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

    Comentário by Poderoso — 8 de maio de 2014 @ 10:28

  • Ninguém censurou suas mensagens apenas é exigível que possa se identificar para assumir o que escreve. Poderoso não é nome de identificação.

    Comentário by Edelson Freitas — 8 de maio de 2014 @ 11:30

  • E LAMENTAVEL PERDE UM GRANDE MEDICO DESSA FORMA POR QUE NINGUEM FICOU PRA TIRA VIDA DE NINGUEM SO DEUS

    Comentário by jessica — 8 de maio de 2014 @ 20:07

  • Será que essa morte não tem interesse politico ?Quem serão os candidatos a prefeito daqui ? todos nos sabemos que com Dr Ze Carlos vivo ele já estava eleito pelo PT!na verdade esse acredito que seria o unico motivo que alguem teria PARA MATA-LO pois ele era uma pessoa maravilhosa um ser humano indescritivel…nao se deve culpar ninguem sem provas, como se vem falando por aqui,temos que ter cuidado com o que se diz,pois a lei esta ai para todos……..mais acredito na justiça dos homens e na de Deus para desvendar esse crime cruel………vamos PT cobrar das autoridades mais agilidade nas investigaçoes já tem 4 meses e ate agora nada…..a eleiçao tá chegando e a gente aqui quer uma posiçao já que voces estão no poder….bora jaques vagner bora dilma bora deputados e deputadas que aqui tiveram muitos votos…..
    QUEREMOS JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JÁ!!!!!

    Comentário by DAVI LUCAS — 1 de setembro de 2014 @ 8:39