DOIS MENORES SUSPEITOS DE ASSALTOS EM SIMÃO DIAS FORAM APREENDIDOS

Dois menores foram apreendidos no município de Simão Dias, sob a suspeição da prática de assaltos a mão armada nas ruas da cidade. De acordo com informações policiais, vítimas já teriam feito reconhecimento da dupla.

Ocorrências

Durante a noite da última sexta, 12, uma moto Broz foi tomada de assalto na Praça Lucila Macêdo Déda. O veículo de placa não informada pertencia ao proprietário de estabelecimento comercial localizado na referida localidade.

No início desta semana, uma farmácia situada na Rua Presidente Vargas foi assaltada. Na terça a noite, o caso registrado foi mais grave e ocorrido na zona rural do município. Dois elementos, durante tentativa de assalto no povoado Espinheiro, efetuaram disparo de arma de fogo e deixaram feridos uma mulher e seu filho. Felizmente, ambos passam bem e nada foi roubado na ocasião.

Ainda esta semana, uma jovem foi surpreendida por dois elementos numa Shineray, e teve seu aparelho celular roubado em rua localizada nos fundos da Tropical FM.

Ontem (18) a noite, um jovem teria provocado desordem na Praça Lucila Macêdo Déda, próximo ao parque de diversão e acabou sendo perseguido pela Guarda Municipal. O adolescente saiu de bicicleta em direção ao mercado da feira e não foi alcançado. Há indícios que tiros teriam sido efetuados nesses diligência.

Informações: Portal Edelson Freitas

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade