CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM POÇO VERDE!

Na manhã deste sábado, 10, o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado à Poço Verde para fazer o recolhimento de um corpo encontrado já em avançado estado de decomposição.

Através de informações policiais, o cadáver foi encontrado numa cisterna, em profundidade de aproximadamente 10 metros no povoado Ladeiras, zona rural do município. Acredita – se que o corpo esteja no local há a cerca de 3 meses. Ainda de acordo com dados da polícia, o corpo somente foi encontrado por moradores em função do forte odor e presença de urubus. O trabalho de retirada do morto foi executado pelo Corpo de Bombeiros. Para o IML, o corpo ainda está sem identificação.

Segundo informações existe uma suspeita que o corpo seja de um jovem que estava desaparecido na região.

Bookmark e Compartilhe Tags:,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Dados do Autor

Edelson Freitas

Radialista (há quase 17 nos) e apresentador do programa Tropical Notícias da rádio Tropical FM de Simão Dias/SE. (www.tropicalfm104.com.br). Como profissional da imprensa meu objetivo é levar a informação para os internautas/leitores no sentido de deixá-los mais atualizados e sempre priorizando a prestação de serviço, principal fator da comunicação.

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade