CORPO É ENCONTRADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA EM LAGARTO

O corpo do adolescente Frank Roberto Costa dos Santos, 16 anos de idade, foi encontrado numa estrada de chão que dá acesso ao Assentamento Uberaba, município de Lagarto. O corpo foi localizado morto com vários tiros na manhã desta quinta-feira (30).

A equipe de reportagem do Portal Lagartense esteve no local e conversou com moradores, que afirmaram terem sido os primeiros a avistarem o corpo, a 100 metros da Rodovia João Paulo 2º, que liga Lagarto a São Domingos. Eles acionaram a polícia. Testemunhas disseram que desde as primeiras horas da manhã o corpo se encontrava à margem da estrada.

No local, a Polícia Civil informou que é possível que o jovem tenha sido morto com mais de dez tiros, espalhados por todo o corpo: nádegas, braço direito, pescoço, cabeça e rosto, que ficou totalmente desfigurado devido à quantidade de disparos. Há hipótese também de que o corpo tenha sido desovado no local.

A polícia informou também que, de acordo com o tamanho dos orifícios abertos pelos projéteis, a arma usada para cometer o crime possa ter sido uma ponto 40. Indícios levam a crer que alguns disparos tenham sido efetuados à queima-roupa.

Um morador presente no local declarou que assentados às margens da rodovia relataram terem visto o jovem a pé na tarde de ontem, transitando pela localidade. A polícia afirmou que provavelmente o crime ocorreu na madrugada de hoje, pelo aspecto apresentado pelo corpo.

O pai do adolescente foi ao local fazer o reconhecimento por volta das 11h. Frank morava no bairro Zé Vicente e era usuário de drogas. Informações e fotos: Portal Lagartense

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade