CORPO DE PEDRINHO VALADARES SERÁ SEPULTADO NESTE DOMINGO, AS 16 HORAS EM ARACAJU

Chovia na madrugada deste domingo (17) quando o Hercules da FAB aterrissou em Aracaju, por voltas das 01:30 hora, trazendo o corpo do ex-deputado Pedrinho Valadares, morto em acidente aéreo ocorrido na manhã de quarta-feira (13), na cidade de Santos, em São Paulo, onde também morreu o candidato a presidente da República pelo PSB, Eduardo Campos.

A família recebeu o corpo em um caixão lacrado pelo IML de São Paulo muito comovida. A mulher, os filhos, parentes e amigos vestiam uma camisa branca com a foto de Pedrinho, com a frase: “Sergipe chora a perda de um grande defensor de nossa gente e de nossa terra”.

Na descida do Hercules da FAB um pequeno susto: o mau tempo fez com que o avião arremetesse ao tentar o primeiro pouso, mas na segunda tentativa aterrissou com tranquilidade. O caixão, com a bandeira brasileira cobrindo-o, foi colocado em um carro do Corpo de Bombeiro e passou por várias ruas de Aracaju, acompanhado por dezenas de veículos. Poucas pessoas o viram passar em razão do horário. O corpo foi trazido até a Colina da Saudade, aonde chegou por volta das 03 horas da madrugada. Lá, muita gente já o esperava.

Colocado ao meio da sala, onde será velado até às 16 horas deste domingo, só os familiares mais próximos – mãe, mulher, filhos, irmãos etc – abraçaram-se ao redor do caixão e rezaram durante uma hora aproximadamente. Todos choravam comovidos, em um clima de muita tristeza.

O sepultamento será realizado às 16 horas, na Colina da Saudade, onde também será celebrada missa de corpo presente.

Neste domingo, a partir do meio dia haverá ônibus na praça da Matriz à disposição da população de Simão Dias que queira acompanhar o sepultamento na capital do estado.

Informações: Portal Edelson Freitas/Faxaju

5 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade