CORPO DE PEDRINHO SEGUE AMANHÃ À TARDE PARA RECIFE E DE LÁ VEM PARA ARACAJU
CORPO DE PEDRINHO SEGUE AMANHÃ À TARDE PARA RECIFE E DE LÁ VEM PARA ARACAJU

Pedrinho Valadares

O corpo do ex-deputado Pedrinho Valadares, morto no desastre aéreo ocorrido quarta-feira em Santos (SP), ao lado de presidenciável Eduardo Campos, chega a Aracaju neste sábado (16), no período da tarde, ainda sem hora definida.

A informação é do senador Antônio Carlos Valadares (PSB), que se encontra em São Paulo, junto com Valadares Filho e o ex-deputado Augusto Neto, para reconhecimento do corpo e liberação.

Segundo o senador, os corpos de Eduardo Campos, do jornalista Carlos Augusto Leal Filho (Percol), e do assessor e ex-deputado federal Pedrinho Valadares, segue em avião da FAB direto para o Recife, onde ficam Campos e Percol.

O mesmo avião, minutos depois, decola em direção a Aracaju para trazer o corpo de Pedrinho Valadares. O senador Valadares, o deputado federal Valadares Filho, o irmão de Pedrinho, Anderson Valadares, e Augusto Franco Neto estarão no mesmo avião.

O senador Valadares disse que há muita comoção no IML em São Paulo e no hotel onde estão membros do PSB e de outros partidos, em razão da morte de Eduardo Campos. O governador de Pernambuco, João Lira, acompanha todo o episódio e os trabalhos para a identificação dos corpos: “o clima é de comoção”.

Informações: Faxaju

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade