CORPO DE CAÇULA VALADARES É SEPULTADO EM SIMÃO DIAS

O corpo de Josefa Matos Valadares foi sepultado na tarde desta quarta-feira (8) no cemitério de Simão Dias, município localizado a 103 Km de Aracaju. Dona Caçula como era carinhosamente chamada morreu aos 93 anos em decorrência de falência múltipla de órgãos na noite na terça-feira (8). Ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há 12 dias.

“Saudade eterna. Dona Caçula estará sempre em nossos corações”, disse o o filho dela, o senador Antônio Carlos Valadares.

Josefa foi a primeira mulher a assumir a prefeitura de Simão Dias. Ela era viúva e deixa sete filhos, entre eles, o senador Antônio Carlos Valadares e o ex-prefeito de Simão Dias, José Valadares.

O governador de Sergipe Jackson Barreto emitiu uma nota de pesar pela morte de Caçula Valadares. De acordo com ele “Dona Caçula viveu à frente de seu tempo, foi a primeira e única mulher a assumir a prefeitura de Simão Dias e fez uma gestão voltada para os mais carentes. É uma referência política, matriarca de uma família de grandes gestores, e um exemplo de mãe e avó”.

Informações: G1

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade