CONSELHO TUTELAR DE SIMÃO DIAS E POLÍCIA BAIANA CONSEGUEM RESGATAR CRIANÇA DE 2 ANOS PARA OS BRAÇOS DA MÃE

Uma criança de dois anos que residia no município de Simão Dias estava em companhia de seu pai, porém em local desconhecido por mais de 24 horas. O fato já tinha conotação de suposto seqüestro e por isso a aflita mãe acionou o Conselho Tutelar local denunciando o sumiço da filha. Os conselheiros levaram o caso para a delegacia de Simão Dias e comunicaram o fato com o objetivo de localizar o paradeiro da garotinha.

Segundo informações, a polícia local teve que se deslocar até a cidade de Lagarto para outros assuntos, com isso, os membros do Conselho Tutelar começaram a realizar buscas e de acordo com dados da possível localização passados pela mãe, os trabalhos começaram na cidade de Adustina, Bahia, onde o Conselho se deslocou e solicitou auxílio do policiamento baiano.

Para a felicidade da jovem de apenas 25 anos sua filha foi encontrada uma casa conforme desconfiava e logo a menina foi levada aos braços de sua genitora. O pai apareceu e teria esboçado não concordar em deixar sua filha partir. O clima ficou um pouco tenso, mas já em poder da mãe a criança foi conduzida em segurança para a cidade de Simão Dias.

O vereador Zé Carlos do Carro de Som (PDT) foi contactado e viabilizou o valor para ajudar a comprar passagem já que a jovem com seus dois filhos pretendia urgentemente deixar o município de Simão Dias para local não informado.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade