CONFIRA TRECHOS DA ÚLTIMA ENTREVISTA CONCEDIDA POR DR. ZÉ CARLOS

Dr. José Carlos na Tropical FM (Foto: Facebook da Tropical FM)

No dia 2 de abril de 2014, Dr. José Carlos dos empreendimentos UCP esteve na rádio Tropical FM, participando do programa Tropical Notícias e concedendo entrevista. Na ocasião, o tema mais focado na entrevista foi saúde onde além de prestar esclarecimentos respondeu as várias perguntas feitas pelos ouvintes e internautas. Além de vacinação contra HPV, Dr. José Carlos também destacou sua opinião sobre o Sistema Único de Saúde (SUS) e o programa Mais Médicos.

Naquela oportunidade, algumas pessoas emitiram mensagens de reconhecimento e de gratidão pelos serviços prestados em assistência médica. Como empresário, também frisou sobre seus avanços no ramo de negócios e a entrada no setor de educação com o surgimento do Colégio UCP.

Como político e líder da oposição em Paripiranga, Dr. Zé Carlos também foi indagado e fez sua avaliação a respeito da situação administrativa municipal e teceu críticas principalmente à área de saúde em Paripiranga e região.

Dois fatos chamam a atenção: durante a entrevista, José Carlos deixou bem claro que gostaria de morrer em Paripiranga, terra que gosta de coração. Coincidência da vida ou questões relativas a destino, ele foi entrevistado no dia 2 de abril deste ano e exatamente trinta dias depois, 2 de maio foi morto na cidade de Paripiranga. A seguir, alguns trechos da entrevista concedida ao radialista Edelson Freitas:

DR. ZÉ CARLOS – SUS + MAIS MÉDICOS

DR. ZÉ CARLOS – ORIENTAÇÕES

DR. ZÉ CARLOS – SITUAÇÃO DE PARIPIRANGA

DR. ZÉ CARLOS – VIOLÊNCIA NA ZONA RURAL

DR. ZÉ CARLOS – MORRER EM PARIPIRANGA

DR. ZÉ CARLOS – MENSAGEM DE OUVINTE

2 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade