CONFIRA O BALANÇO DO INSTITUTO MÉDICO LEGAL DE SERGIPE

Uma pessoa do sexo masculino foi degolada no município de Capela, no interior do Estado de Sergipe. Ainda não há informações sobre a identificação do homem e familiares ainda não foram ao Instituto Médico Legal (IML/SE) para levar os documentos. No momento, o IML está realizando exames no corpo da vítima. As primeiras informações dão conta de que o crime aconteceu na presença da família.

Além desse corpo, o IML/SE registrou outros oito corpos de ontem para hoje. Jaryanderson de Jesus Oliveira, de 22 anos, foi morto a tiros na Rua Acre, próximo aos Correios, no bairro Siqueira Campos, na noite de ontem, sexta-feira, 23. Paulo Henrique dos Santos, de apenas 18 anos, também faleceu ontem e por arma de fogo. Ele recebeu os disparos em frente à casa de número 55, na Rua 25, no Santa Maria.

Já na manhã deste sábado, 24, foram registrados outros quatro corpos. Damião de Jesus Souza, de 37 anos, morreu no Hospital de Carira após ter recebido disparos de arma de fogo. João Batista Rezende Cunha morreu também da mesma forma, mas em Itabaiana.

As mortes por arma de fogo não pararam por aí. Valdemir de Oliveira Matos, de 40 anos, também morreu ao receber tiros. Ele foi encaminhado ao Hospital de Porto da Folha, mas não sobreviveu. o jovem Elenilson Bento dos Santos, de apenas 18 anos, morreu ao levar facadas em Capela.

Equipes do Instituto Médico Legal se deslocaram na manhã deste sábado, 24 até o município de Canindé do São Francisco para remover um corpo do sexo masculino, ainda sem identificação, vítima de colisão entre motos. O acidente com vítima fatal aconteceu na rodovia a cerca de um quilômetro do Povoado Curituba, além de um corpo no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima de queda, procedente do município de Divina Pastora.

Informações: Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade