CONFIRA 4 NOVIDADES QUE DEVEM CHEGAR EM BREVE AO WHATSAPP

O WhatsApp vai ganhar uma série de novidades dentro dos próximos meses. Entre os recursos que prometem deixar o aplicativo ainda mais funcional – e divertido – está a possibilidade de editar textos e ou de pesquisar Gifs na própria plataforma de mensagens instantâneas.O Olhar Digital publicou uma lista com 4 novidades do aplicativo. Confira:

1 – Editar mensagens

Os usuários vão poder editar o conteúdo das mensagens em breve. Para isso, basta clicar em “editar” e modificar o texto.Também será possível apagar mensagens. No entanto, o usuário irá receber um lembrete, escrito “mensagem revogada”, avisando que o conteúdo foi apagado.

2 – Rastreamento

O ‘Live Location Tracking’ vai permitir que os usuários possam rastrear seus contatos em tempo real. De acordo com a reportagem, o recurso vai poder ser ativado por um intervalo de tempo determinado ou indefinido. Os usuários também poderão desativar a ferramenta completamente.

3 – Mensagens estruturadas

Ao incorporar este recurso, o WhatsApp estaria buscando se aproximar do mundo coorporativo. Com as “mensagens estruturadas” o texto poderá ser traduzido para a língua do destinatário, facilitando ainda mais a comunicação.

4 – Pesquisa de Gifs

O WhatsApp também vai permitir que os usuários do sistema Android possam buscar Gifs em um dos principais diretórios mundiais do formato: o ‘Ghiphy’. Esta ferramenta funcionaria de uma forma bastante similar ao Facebook Messenger.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade