COLUNA ESTÁ ESCRITO COM PASTOR LOURIVAL ALMEIDA!

Pr. Lourival Almeida

É com imenso prazer e extremamente honrado que aceitei o convite do meu amigo Edelson Freitas, o qual tenho grande admiração por sua competência, e começo hoje a escrever neste conceituado Blog, iniciando a mais nova coluna denominada “ESTÁ ESCRITO”. Coluna esta que estará disponível para perguntas e respostas a respeito das questões Bíblicas, onde na medida do possível estaremos levando um entendimento baseado na Palavra de Deus, a Bíblia, sobre as curiosidades e dúvidas dos internautas, interagindo também com os ouvintes do Programa Tropical Notícias. Porque “ESTÁ ESCRITO” em 2 Timóteo 3:16 “Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça”.

Começo esta coluna contando um pouco da minha historia. Sou o Pastor Lourival Almeida, 43 anos, Pastor-Presidente da IBMG – Igreja Batista Missionária Gileade, Bacharel em Teologia pelo ITEBASE – Instituto Teológico Batista de Sergipe e pelo CEIBEL – Curso por Extensão do Instituto Bíblico Eduardo Lane, Secretario da UMESE – União Dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe, diretório de Simão Dias, Instrutor de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais, Formado em Missiologia, Evangelismo Pioneiro e Aconselhamento Pastoral. Técnico em Contabilidade, Técnico em Departamento Pessoal, Técnico em Administração, Técnico em Informática.

Na minha adolescência me envolvi com drogas e dos 13 ao 21 anos estive em degradação física, moral e psíquica, com o uso constante de maconha, cocaína e diversas drogas injetáveis, tornando um vendedor e distribuidor de drogas em Aracaju. Como traficante estive diversas vezes em Simão Dias e Paripiranga para comprar e levar as drogas para a capital. Após destruir minhas relações familiares, fui morar sozinho e afundei-me em um poço de destruição, sozinho, sem amigos, longe da família, como “ESTÁ ESCRITO” na Bíblia o “diabo veio para matar, roubar e destruir” (João 10:10). Um dia fui desafiado por uma senhora crente a ir participar de um culto evangélico, entrei naquela igreja totalmente drogado com o intuit o de acabar com aquele culto, quando após uma oração realizada pelo pastor minha vida foi impactada com o poder de Deus, pois “ESTÁ ESCRITO” na Bíblia que Jesus “veio para desfazer as obras do diabo” (1 João 3:8). Naquela noite me rendi aos pés de Jesus e me tornei um crente, fui liberto totalmente das drogas como “ESTÁ ESCRITO“conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8:32) e passei a estudar a Bíblia com desejo de saber tudo o que eu pudesse sobre esta nova vida em Cristo Jesus, pois “ESTÁ ESCRITO” que “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim” (Gálatas 2:20).

Hoje sou defensor da Inerrância Bíblica (Que é a doutrina segundo a qual, em sua forma original, a Bíblia está totalmente livre de contradições.) e sei que ela, a Bíblia tira qualquer dúvida, basta apenas o estudioso saber onde está o versículo para resposta.

E é com esta coluna denominada “ESTÁ ESCRITO” que estaremos divulgando a Santa Palavra de Deus e retirando dúvidas e levando os internautas a um conhecimento que pode mudar qualquer situação por mais difícil que seja como mudou minha vida creio que irá mudar a sua e a da sua família.

Desejo que a graciosa paz de Deus, que a graça salvadora do Senhor Jesus e a comunhão e consolação do Divino Espírito Santo repouse sobre sua vida e sobre sua família.

Um abraço e até o próximo encontro com o “ESTÁ ESCRITO”.

Pr. Lourival Almeida

Para fazer questionamentos, tirar dúvidas, fazer perguntas entre em contato direto com a Coluna Está Escrito através do e-mail: estaescrito@infonet.com.br

59 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade