COLISÃO ENTRE CAMINHÕES DEIXA SALDO DE UM MORTO E DOIS FERIDOS

Uma colisão de caminhões entre os municípios de Lagarto e São Domingos por volta das 4h40 deste sábado (13) deixou uma pessoa morta e mais duas feridas. O acidente aconteceu na Rodovia Papa João Paulo 2º, nas proximiade da sede da cidade de São Domingos. Os veículos seguiam sentido Lagarto.

Segundo informações, um dos veículos de carga não conseguiu desviar do outro que seguia logo à frente e acabou batendo na traseira. Os dois caminhões saíram da pista capotando. Duas pessoas ficaram presas às ferragens, já outra não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

As vítimas foram identificadas pela Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv) como Renilson Guilherme Pereira, que faleceu no local do acidente, o condutor Manoel Messias Oliveira, que sofreu ferimentos, e Edson Oliveira Sena, que está hospitalizado no Hospital de Urgência de Saúde (HUSE) em estado grave, segundo boletim médico. As três vítimas estavam no veículo de placa IAH 6460.

A CPRv informou que o segundo veículo envolvido na colisão tem placa JMG 7053. O condutor do caminhão não foi localizado, segundo a polícia.

O Corpo de Bombeiros foi ao local do acidente para retirar as vítimas das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para realizar os primeiros socorros e fazer o encaminhamento ao hospital.

Informações e foto: Portal Lagartense

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade