CIDADÃOS DE POÇO VERDE SÃO DIPLOMADOS PELO PRONATEC!

Foi com muita satisfação que o prefeito Thiago Dórea entregou 120 diplomas dos cursos profissionalizantes de vendedor e garçom para os alunos do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), oferecido pelo Senac em parceria com a administração municipal de Poço Verde. A solenidade aconteceu na tarde do ultimo dia 7, no Polo UAB Epifanio Dória, que fica na sede do Município.

O evento contou com a participação de familiares, personalidades políticas e membros da população. O Pronatec foi criado pelo Governo Federal em 2011 e tem, entre seus objetivos, a expansão de conhecimento através da interiorização e democratização na oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada ou qualificação profissional presencial e a distância.

Para o prefeito Thiago Dórea, a iniciativa tem uma grande importância para toda comunidade. Isso só mostra no nosso compromisso em ver Poço Verde crescer junto com sua população. Neste momento estamos formando profissionais e logo mais estaremos empregando muitos outros com a chegada da Dakota Calçados aqui em nosso Município, destaca o gestor.

T.Dantas Comunicação e Marketing

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade