CIDADÃ PROCURA POLÍCIA CIVIL DE SIMÃO DIAS PARA DESVENDAR MISTÉRIO EM SAQUE BANCÁRIO

E. F. S., uma senhora de 62 anos, que reside no município de Simão Dias fez uma denúncia à Polícia Civil a respeito de um saque. Ela é procuradora de seu irmão, (J. A. T. J. S.), portador de deficiência física, 58 anos e que mensalmente, é quem comparece à agência bancária para realizar o saque do benefício.

Para desagradável surpresa da senhora, no último dia 30 de maio, ao tentar receber o valor do benefício do irmão tomou conhecimento que o dinheiro já tinha sido misteriosamente sacado. Com problemas de saúde e fazendo uso contínuo de medicamentos a senhora sentiu-se mal dentro do banco e chegou a desmaiar. Desde então, tem se alimentado muito mal em função da preocupação, já que o ocorrido comprometeu o sustento mensal do seu debilitado irmão.

Segundo ela, o banco fez uma busca no Sistema Interno de Informações no setor de Controle de Pagamento de Benefício e no Extrato foi verificado que o saque no valor de R$ 710,00 (setecentos e dez reais) foi efetuado as 6:39h da manhã do dia 27 de maio no caixa eletrônico localizado em frente da Fábrica Dakota Calçados.

Diante dessa constatação, a cidadã está tentando e até agora sem êxito conseguir imagens do local onde aconteceu o saque, cujo cash foi curiosamente arrombado nesta madrugada de quinta-feira (3). Além de arrombar a porta de vidro, elementos tentaram arrancar o caixa com um carro não obtendo sucesso.

De acordo com informações, a Polícia Civil acompanha o caso e a senhora que já prestou Boletim de Ocorrência espera que seja descoberta a pessoa que fez o saque sem seu conhecimento e também está constituindo advogado para ingressar com ação judicial.

Fatos semelhantes vêm acontecendo em Simão Dias. Em um dos casos a vítima desconfiada que familiares estivessem entre os suspeitos de um saque indevido teria preferido não ver as imagens já fornecidas por uma das instituições financeiras.

Em outra ocorrência, funcionária de uma empresa constatou ao tentar receber seu salário que o valor tinha sido sacado. Após denunciar na ocasião na delegacia de Simão Dias a Polícia Civil através de imagens e fotos descobriu que o irmão da vítima era o autor do saque.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade